Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antes da 2ª temporada de Round 6, Lee Jung-jae protagonizou série de ficção científica em 2024

Antes da 2ª temporada de Round 6, Lee Jung-jae protagonizou série de ficção científica em 2024

27 dez 2024 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

Já consagrado em sua terra natal, o ator Lee Jung-jae impressionou o restante do mundo com a excelência de sua performance em Round 6. Depois de se tornar o primeiro ator asiático a conquistar o Emmy de Melhor Ator em Série de Drama, os olhos de Hollywood passaram a prestar mais atenção no sul-coreano, tanto que ele foi escalado para uma das maiores franquias da história.

Foto: Lucasfilm / Adoro Cinema

Logo depois de ganhar o troféu, em 2022, Jung-jae foi convidado para fazer parte da nova série do universo de Guerra nas Estrelas, Star Wars: The Acolyte. A produção de Leslye Headland para o Disney+ foi seu primeiro trabalho atuando fora de sua língua materna, onde trocou a malha esportiva do "jogador 456" pelo manto de mestre Jedi.

Qual é o personagem de Lee Jung-jae em Star Wars: The Acolyte?

A trama de The Acolyte se passa cerca de 100 anos antes dos acontecimentos de Star Wars I: Ameaça Fantasma, uma jovem ex-Padawan acusada de assassinar Jedi e se vê obrigada a se reunir com seu mestre Jedi para investigar uma série de crimes. No caminho, eles encontram forças mais sinistras do que esperavam, entre segredos e potências emergentes do lado negro nos últimos dias da época da Alta República, os Jedi são ameaçados por uma força determinada a aniquilá-los.

Lee Jung-jae interpreta o Mestre Sol, um Jedi veterano que "adota" Osha (Amandla Stenberg) quando criança e desenvolve um grande apego emocional com ela antes mesmo dela se tornar sua Padawan, algo proibido na Ordem. O problema é que a co…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Adeus a The Acolyte: Os piores cancelamentos das séries de TV em 2024

Round 6: O que você precisa lembrar para assistir à 2ª temporada?

Criador de Round 6 diz que seria "quase impossível" escalar uma mulher trans no elenco da 2ª temporada

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade