Antes de Barbie, Ryan Gosling foi demitido pelo diretor de O Senhor dos Anéis por um motivo estúpido: "Não conversamos muito"
Ryan Gosling quase estrelou o filme Um Olhar do Paraíso (2009), mas acabou sendo demitido por Peter Jackson antes das filmagens começarem.
Com o lançamento de Barbie nos cinemas, Ryan Gosling está em alta em Hollywood por interpretar o papel de Ken ao lado de Margot Robbie no filme de Greta Gerwig. Muito antes disso, ele quase estrelou um filme de Peter Jackson após o sucesso do diretor na trilogia O Senhor dos Anéis e King Kong, mas foi demitido por um motivo inusitado.
O drama de fantasia Um Olhar do Paraíso (2009), estrelado por Saoirse Ronan, acompanha a história de uma garota de 14 anos que é assassinada por seu vizinho. Ela então se encontra em um misterioso mundo intermediário e tenta impedir que sua irmã seja vítima do serial killer. Ryan Gosling estava definido para assumir o papel do pai, dominado por sua dor e luto da perda, que acabou ficando com Mark Wahlberg.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Gosling revelou que ganhou um pouco mais de 27 kg em preparação para Um Olhar do Paraíso. Eu realmente acreditava que ele deveria pesar 210 libras [95,3 kg]". Mas Peter Jackson não concordava com essa visão.
"Tínhamos uma ideia diferente de como o personagem deveria parecer", disse Ryan Gosling. Por isso, ele foi demitido do filme poucos dias antes do início das filmagens para dar o papel a Mark Wahlberg. "Não conversamos muito durante o processo de pré-produção, que era o problema. Foi um grande filme, e há tantas coisas para lidar, e ele não conseguiu lidar com os atores individualmente. Acabei de aparecer no set e tinha entendido errado [sobre o personagem]. Então eu estava g…
Barbie: Como seria a casa do Ken? Margot Robbie e Ryan Gosling contam tudo pro AdoroCinema
Por que Ryan Gosling aceitou fazer Barbie? Seja qual for o motivo, agradecemos!