Antes de Margot Robbie, atriz desistiu de filme da Barbie que não era tão "feminista e legal"
Antes do filme da Barbie estrelado por Margot Robbie e comandado por Greta Gerwig, a boneca quase foi interpretada por Amy Schumer nos cinemas.
Barbie é um dos lançamentos mais esperados do ano, filme de Greta Gerwig que coloca Margot Robbie no papel da icônica boneca da Mattel. Mas bem antes disso tudo, lá em 2016, Amy Schumer foi escalada como a protagonista de um filme da Barbie pela Sony Pictures, mas deixou o projeto por causa de "diferenças criativas" com o roteiro.
"Na época, acho que dissemos que eram conflitos de agenda [o motivo da saída], mas, na verdade, realmente foram apenas diferenças criativas", revelou Amy Schumer ao programa Watch What Happens Live. "Mas agora há uma nova equipe por trás disso, e parece ser muito feminista e legal, então estarei vendo o filme", disse sobre sua expectativa para assistir ao filme da Barbie com Margot Robbie e Ryan Gosling como protagonistas.
Quando o apresentador Andy Cohen perguntou se o roteiro para Barbie não "parecia feminista e legal", Schumer confirmou que sim. Por isso mesmo, ela parece estar mais ansiosa para que uma história sobre a boneca finalmente saia do papel, mas com uma nova equipe e estúdio por trás da produção. "Mal posso esperar para ver o filme [de Margot Robbie], parece incrível". Lá em 2016, a Sony que tinha os direitos de Barbie e escalou a comediante Amy Schumer para ser a protagonista do filme que teria ideia original e roteiro de Hilary Winston - mas ela deixou o projeto menos de um ano depois.
Em outra entrevista anterior ao The Hollywood Reporter, Schumer explicou que a Sony não queria fazer da maneira que ela estava interessada em fazer o…
Algo muito especial aconteceu entre Margot Robbie e Ryan Gosling no set do filme Barbie
GRAVE: Diretora do filme da Barbie usou TANTO rosa que causou uma crise internacional