Antoine Fuqua fala sobre cinebiografia de Michael Jackson: "Só os fatos"
Segundo o diretor de 'Michael', longa mostrará somente "os fatos". Saiba mais!
Em entrevista ao Good Morning America [via Omelete], o diretor Antoine Fuqua garantiu que a cinebiografia de Michael Jackson mostrará somente "os fatos", por mais polêmicos que sejam. Segundo o cineasta, que considera o Rei do Pop "um grande artista", o filme não vai alterar a vida do astro. "Vamos mostrar o bom, o ruim e o feio…", afirmou.
- Brasileiro atropelado por Michael Jackson relembra acidente: "Foi uma coisa freak show"
Com direção de Fuqua, o roteiro de "Michael" ficará nas mãos de John Logan. Já a produção, será comandada por Graham King, mesmo produtor de Bohemian Rhapsody (2018). O responsável por dar vida ao artista nas telonas será Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson.
Em publicação no Instagram feita no início do ano, Jaafar disse estar honrado por ter a chance de interpretar o tio no cinema. "Sinto-me honrado em dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve", escreveu ele na legenda do post.
O longa, que irá acompanhar a vida complexa — e polêmica — de Michael, desde a infância até a vida adulta, ainda não tem previsão de lançamento.
Ver essa foto no Instagram
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK