Anya Taylor-Joy estrelou um dos melhores filmes do 'ano mais estranho do cinema'; veja onde assistir
A atriz de Furiosa protagoniza uma das grandes adaptações de Jane Austen.
O ano de 2020 foi o ano mais estranho do cinema. E do mundo. A pandemia do coronavírus fez com que os cinemas, como todos os estabelecimentos, tivessem que interromper temporariamente suas operações. Os distribuidores atrasaram o lançamento de muitos filmes aguardados com ansiedade, e as filmagens foram igualmente interrompidas. Mas, como sempre, coisas boas podem surgir de tempos difíceis, e 2020 viu o lançamento de alguns títulos altamente recomendados.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Um dos melhores filmes do ano do coronavírus foi Emma, a adaptação da comédia escrita por Jane Austen, estrelada por Anya Taylor-Joy, que vimos recentemente em Furiosa: Uma Saga Mad Max. Dirigido por Autumn de Wilde, o filme atualmente está disponível em plataformas de digitais para aluguel ou compra, como Amazon, Google Play Movies e Apple TV. Se você é fã de Austen ou de séries de época como Bridgerton, Emma é uma boa opção para você.
A história, ambientada no século XIX, acompanha Emma Woodhouse, uma jovem rica, bonita e inteligente da classe alta que vive uma vida monótona em um vilarejo inglês. Para se divertir, ela se faz de casamenteira entre seu círculo de amigos, mas suas ações têm consequências com as quais ela precisa lidar.
Além de Taylor-Joy, Emma é acompanhada por Johnny Flynn, Josh O'Connor, Callum Turner, Mia Goth, Gemma Whelan e Bill Nighy.
UMA ÓTIMA ADAPTAÇÃO DE JANE AU…
"Feroz": Anya Taylor Joy recebe um elogio especial por seu desempenho como Furiosa
É o fim de Mad Max? Fracasso de Furiosa coloca em risco novo filme da franquia de ficção científica