Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apenas 23 segundos de tela: Mas a aparição desse personagem mítico em X-Men: Primeira Classe continua sendo memorável

Uma retrospectiva de X-Men: Primeira Classe, lançado em 2011, e uma participação especial de apenas alguns segundos que encantou todos os fãs da Marvel.

21 ago 2024 - 23h35
(atualizado em 22/8/2024 às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como Tom Cruise em Austin Powers, Doc Brown em Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola ou Stan Lee em quase todos os filmes da Marvel, às vezes acontece de um ator (ou personagem) aparecer por alguns segundos em um longa-metragem no qual ele não deveria estar.

Foto: 20th Century Studios / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

No universo dos super-heróis, uma das aparições que mais encantou os fãs foi, sem dúvida, a de Hugh Jackman em X-Men: Primeira Classe.

23 segundos de Wolverine!

O ator australiano apareceu como Wolverine em 8 longas-metragens diferentes (incluindo o mais recente Deadpool & Wolverine, nos cinemas desde 24 de julho, no qual contracena com Ryan Reynolds), e também vestiu as garras do famoso mutante para uma breve participação em vários outros filmes nos quais não se esperava que ele aparecesse.

Foto: Adoro Cinema

Em 2011, por exemplo, na prequel de Matthew Vaughn que descreve o nascimento dos famosos X-Men na década de 1960 (ou seja, muito antes de Logan entrar na escola de Charles Xavier), o diretor teve a ótima ideia de fazer Wolverine aparecer na tela por alguns segundos (23, para ser exato), para a alegria do público.

Bem no meio do filme, na excelente sequência em que Charles Xavier e Magneto estão cruzando o país recrutando novos mutantes, nós os vemos entrar brevemente em um bar, na esperança de conversar com um indivíduo que todos reconhecem imediatamente graças ao seu famoso…

Leia o artigo em AdoroCinema

24 anos depois, Hugh Jackman paga "dívida" ao chefão da Marvel por momento fofo durante produção de X-Men

X-Men: Pause em 1 hora e 33 minutos e preste atenção em Magneto e Charles Xavier jogando xadrez

"Eu disse que sim, mas ele nunca me perguntou": Ryan Reynolds deixou a ex-mutante Halle Berry sonhando em retornar à Marvel

O criador de X-Men '97 revela a razão para a demissão e Marvel responde: "Dada a natureza flagrante das descobertas, estamos cortando os laços com ele"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade