Após anos de mistério, Besouro Azul finalmente resolve um dos MAIORES enigmas da DC
Filme responde a uma grande dúvida deixada por Mulher-Maravilha 1984.
ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers de Besouro Azul.
Ele já está entre nós: Besouro Azul fez sua estreia mundial na semana passada, e vem agradando bastante tanto à crítica especializada quanto ao público. O longa traz Xolo Maridueña (Cobra Kai) sob a armadura do primeiro super-herói latino da DC, e, claro, a atual queridinha do Brasil, Bruna Marquezine. Além de desenvolver parte da história mostrada nos quadrinhos, o filme ainda respondeu a um grande mistério que permaneceu em aberto por três anos, desde Mulher-Maravilha 1984: o que realmente há na vida após a morte.
Para refrescar sua memória, o segundo filme da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot acompanha a heroína em 1984, durante a Guerra Fria, enfrentando dois grandes inimigos: o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga-que-virou-inimiga Barbara Minerva (Kristen Wiig). Para - mais uma vez - salvar o mundo, Diana precisa recuperar uma pedra mística capaz de realizar desejos. E é justamente graças à pedra que ela acaba trazendo seu grande amor, Steve Trevor (Chris Pine), de volta à vida após perdê-lo no primeiro filme.
Ao reencontrar Diana, Steve revela que estava em um bom lugar antes de ressuscitar. Porém, a produção não chega a mostrar mais informações sobre a tal "vida após a morte", e o local permaneceu uma incógnita - até Besouro Azul.
Como Besouro Azul mostra a vida após a morte?
Quem é o Besouro Azul? Conheça a origem e os poderes do super-herói latino da DC
Besouro Azul ganhará continuação? Qual é o futuro de Bruna Marquezine na DC?