Após arrecadar 5 bilhões, o novo filme dessa franquia de ficção científica promete fogo e cinzas
Após o sucesso dos dois primeiros filmes de Avatar, franquia de James Cameron retorna para um terceiro filme em 2025 nos cinemas.
Após o sucesso de Avatar (2009) e Avatar: O Caminho da Água (2022), a saga de ficção científica criada por James Cameron continua nos cinemas com um terceiro filme, que recebeu um título oficial na D23: Avatar: Fire and Ash (Avatar: Fogo e Cinzas).
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O diretor James Cameron e os atores Zoe Saldaña e Sam Worthington marcaram presença na D23 neste fim de semana, e aproveitaram para revelar artes conceituais do terceiro filme da saga que se tornou um recorde de bilheteria.
"Você verá muito mais Pandora do que já viu antes", insinuou Cameron sobre os eventos do próximo filme. "É uma aventura insana e um banquete para os olhos, mas também tem situações que são apostas emocionais muito altas, mais do que antes. Estamos entrando em um território realmente desafiador para todos os personagens que você conhece e ama".
Avatar: Fire and Ash começa logo após os eventos de O Caminho da Água, que por sua vez foi ambientado dez anos após a primeira batalha entre os Na'vi e os humanos, apresentada no primeiro filme. Na trama do segundo filme, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney'tiri formaram uma família, mas precisam sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na'vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente e terá que fazer de t…
Avatar 3 terá Na'vis completamente diferentes e eles serão vilões: Diretor revela detalhes
Avatar 3: Todas as informações sobre a sequência de James Cameron