Após "boicote", foi assim que cão Messi de Anatomia de Uma Queda conseguiu participar da cerimônia do Oscar
Esquema especial foi organizado para que o cachorro pudesse comparecer à premiação.
Após roubar a cena durante a temporada de premiações, o cãozinho Messi, de Anatomia de Uma Queda causou polêmica ao ser convidado para o Oscar. Depois da comoção popular pedindo para que ele pudesse comparecer à cerimônia, um esquema especial foi organizado pela produção do evento para que o artista canino participasse - um verdadeiro convidado de honra!
Na última semana, o The Hollywood Reporter noticiou que a Academia vetara a presença do Border Collie no Oscar 2024. A decisão teria partido do descontentamento das produtoras que representavam os concorrentes de Anatomia de Uma Queda, uma vez que a presença dele teria "ofuscado" os demais no Almoço dos Indicados, o qual antecedeu o fim da votação oficial.
Para a felicidade da legião de fãs do intérprete de Snoop, o cachorro, acompanhado de sua treinadora Laura Martin, foi muito bem recebido no Dolby Theater. A fim de garantir o bem-estar e a segurança do animal, além de garantir o andamento da premiação, as cenas em que ele aparece foram pré-gravadas.
Um vídeo gravado dentro do auditório antes do início da cerimônia mostra as filmagens do cão que foram exibidas durante a transmissão. Apenas uma pequena seção da plateia foi preenchida por figurantes e Martin…