Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após corte, Selma Blair ameaça processar Charlie Sheen, diz site

13 set 2013 - 20h53
(atualizado às 20h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Selma Blair está ameaçando processar Charlie Sheen e a produtora Lionsgate Entertainment, depois de ter sua participação cancelada na série Anger Management, informou o site TMZ nesta sexta-feira (13). Segundo fontes da publicação, a atriz reclamou várias vezes com a equipe que o elenco tinha que esperar Sheen entrar em seu trailer para decorar os textos.

<p>A atriz teve sua participa&ccedil;&atilde;o cancelada na s&eacute;rie&nbsp;&#39;Anger Management&#39;</p>
A atriz teve sua participação cancelada na série 'Anger Management'
Foto: Getty Images

Ainda de acordo com o TMZ, o ator ficou irritado quando descobriu que Selma estava falando dele, mas a decisão de tirá-la do programa já havia sido tomada. Fontes ligadas à atriz também contaram que ela pretende pedir US$ 1,2 mil, valor que receberia se tivesse continuado trabalhando na série.

Outras fontes ligadas ao caso, no entanto, defenderam Sheen, ao afirmar que das 12 cenas da atração, Selma só participava de três ou quatro. Enquanto isso, o ator gravava todas elas. "Quando você trabalha 12 horas por dia e tem três namoradas em casa, é difícil memorizar todas as falas para o dia seguinte", disse uma pessoa da produção.

O TMZ também detalhou que a saída da personagem de Selma da série estava programada para acontecer aos poucos, porque “a América não queria ver Charile com apenas uma namorada”. A confusão, no entanto, acabou adiantando a saída da atriz da atração.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade