Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dylan Minnette: astro de '13 Reasons Why' e 'Pânico' desistiu da carreira? Veja por onde anda

O ator finalmente deu um parecer sobre sua carreira após se afastar para investir em seus projetos como músico.

27 mai 2024 - 20h36
(atualizado em 28/5/2024 às 09h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Adoro Cinema

O ano era 2017 e o nome de Dylan Minnette estava entre os mais comentados no mundinho das séries. Tudo isso pelo fervoroso sucesso da polêmica 13 Reasons Why, série da Netflix que estrelou ao lado de Katherine Langford.

O ator, que ganhou destaque por sua atuação como Clay Jensen, foi protagonista nas quatro temporadas produzidas pela gigante do streaming. A história acompanha um grupo de estudantes da Liberty High School atormentados por uma trágica morte que expõe segredos e as verdadeiras identidades da comunidade estudantil.

Apesar do sucesso, os fãs mais ávidos puderam notar a ausência de Dylan nos últimos anos em novos trabalhos. Em sua filmografia, seus últimos projetos aconteceram em 2022, com sua participação na famosa franquia de slasher Pânico, e na série The Dropout.

Foto: Adoro Cinema

Mas nada é por acaso. O ator, que está em atividade desde seus oito anos, vinha trabalhando consecutivamente em diferentes títulos como Saving Grace, Grey's Anatomy, Supernatural, Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso, e Goosebumps: Monstros e Arrepios.

Mas, em 2017, o astro de Saving Grace fundou a banda de indie Wallows. O trabalho de músico, que se iniciou de forma paralela, tornou-se mais sério quando começaram a participar de festivais e turnês pelo mundo.

Em uma recente entrevista ao canal Zach Sang Show, Dylan fina…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial? Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial?

Netflix aumenta preços dos planos de assinatura: Veja quanto custam os pacotes do streaming agora

O Homem nas Trevas: "O Exorcista foi feito 40 anos atrás e era extremo. Como podemos ser covardes agora?", diz roteirista (Entrevista exclusiva)

13 Reasons Why: Roteirista defende a abordagem do suicídio de Hannah

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade