Após filme com Sylvester Stallone, Isis Valverde fará remake de um dos maiores suspenses dos anos 2000
Produção brasileira terá diretora de O Animal Cordial.
Um dos thrillers mais populares da carreira de David Fincher está retornando em novo formato. A produtora brasileira Floresta, da Sony Pictures Television, vai comandar um remake de O Quarto do Pânico, longa-metragem lançado há 22 anos.
Atualmente em pré-produção, o telefilme vai adaptar o suspense estrelado por Jodie Foster e Kristen Stewart. Em sua nova versão, a narrativa terá Isis Valverde, de Amor de Mãe, Angela e O Canto da Sereia, como protagonista. A direção fica nas mãos de Gabriela Amaral Almeida, conhecida por seus trabalhos em O Animal Cordial e A Sombra do Pai.
"2024 foi um ano desafiador, mas generoso para mim, cheio de possibilidades, planos e projetos finalmente saindo do papel", disse atriz que estará no novo filme de Sylvester Stallone à Variety. "Terminar este ano com uma notícia tão boa é incrível. Ser escolhida para interpretar este papel é uma honra, assim como dividir o set com Gabriela Amaral, uma diretora verdadeiramente única e uma equipe maravilhosa. Espero entregar uma performance cheia de cores que transborde a tela."
De acordo com os produtores, essa nova versão deve atualizar o enredo sem esquecer dos temas originais, sobre medo, sobrevivência e família. O projeto está em desenvolvimento com o pensamento em grandes plataformas globais de streaming quanto a distribuição.
Artigo original publicado em AdoroCinema
Esta série coreana disponível na Netflix é ideal para quem gosta de suspenses