Após ser demitida de Pânico 7, Melissa Barrera se descobriu uma nova mulher: "Sou muito grata!"
Protagonista de Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), Melissa Barrera foi demitida da franquia de terror após manifestar apoio à Palestina.
Melissa Barreira conquistou fama em Hollywood como protagonista dos últimos dois filmes da franquia Pânico ao lado de Jenna Ortega. Mas os fãs foram pegos de surpresa com sua demissão de Pânico 7, após manifestar apoio à Palestina em suas redes sociais.
Melissa Barrera esteve no Festival de Sundance promovendo seu novo filme chamado "Your Monster" e contou à Associated Press que toda essa polêmica e demissão da franquia Pânico acabou sendo positivo para ela, funcionando como um "grande despertar".
"Honestamente, acho que finalmente estou me tornando quem deveria ser na vida, e os últimos meses foram um grande despertar disso. Estou muito grata por tudo o que aconteceu", ressaltou a atriz sobre esse novo momento em sua vida e carreira.
Qual foi o motivo da demissão de Melissa Barrera da franquia Pânico?
Melissa Barrera fez várias postagens nas redes sociais sobre a guerra entre Israel e Hamas, criticando a atuação de Israel na Palestina. Com isso, a Spyglass considerou suas declarações como antissemitas e demitiu ela da franquia de terror. "Temos tolerância zero ao antissemitismo ou ao incitamento ao ódio de qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio", explicaram em comunicado.
Após a demissão, Barrera defendeu seu po…
Pânico 7 ainda vai demorar: Este outro terror adolescente merece sua atenção