Após superar aclamada ficção científica, Reacher pode seguir caminho diferente dos livros no streaming
Série do Prime Video superou outra adaptação com mais de 54 milhões de espectadores em curto período.
Às vezes, produtores simplesmente demoram muito tempo para encontrar a receita perfeita para trazer histórias de uma mídia para outra. No entanto, todo o tempo de espera vale a pena quando o resultado supera todas as expectativas. Atualmente na 3ª temporada e já considerado como um dos maiores sucessos do Prime Video, Reacher é um destes casos.
Inspirada nos romances best-sellers de Lee Child, a série tem material o suficiente para surfar em uma produção tão longeva quanto Grey's Anatomy, afinal, são 29 livros e o trigésimo já está em produção. No entanto, isso é apenas um dos aspectos criativos deste projeto.
Com diferentes adaptações para as obras literárias, a série tem seguido o próprio caminho para contar a sua versão do personagem. Justamente por isso, a produção pode seguir caminhos próprios, com narrativas que se distanciam dos conteúdos originais.
"Eu estaria muito aberto a isso, porque confio nos escritores", disse Child em entrevista à Collider. "Os escritores de TV são escritores fantásticos e ótimas pessoas, e eles conhecem os livros muito bem. Então, se eles se ramificassem em histórias próprias, ainda seriam histórias verdadeiras e autênticas de Reacher, apenas com pontos de enredo diferentes daqueles que ocorrem nos livros."
O apoio e a supervisão do autor dos livros com certeza é um…