Aquaman 3 vai acontecer? Após O Reino Perdido, DC terá grandes reviravoltas nos cinemas
Jason Momoa deve continuar no estúdio sob a regência de James Gunn.
Aquaman 2: O Reino Perdido acaba de chegar aos cinemas brasileiros com uma aventura semelhante ao primeiro longa solo do rei dos mares. Sob direção de James Wan, o longa é estrelado por Jason Momoa e Patrick Wilson que retornam a seus personagens para uma última aventura.
Cinco anos após o filme solo do herói subaquático, Arthur Curry está em uma nova fase, marcada pela tentativa de conciliar a sua vida como o Rei de Atlântida e suas responsabilidades em terra firme como pai e marido. Enquanto o protagonista tenta se organizar, Arraia Negra segue seu plano de vingança ao deter o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola.
Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.
Apesar do primeiro projeto da franquia ter conquistado mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria, ainda é cedo para prever com exatidão os resultados desta sequência. Todavia, a partir das primeiras reações do público e da crítica, pode-se considerar que o filme não terá a mesma repercussão do que o anterior.
Além do ponto financeiro e do retorno da audiência, há um fator decisivo que dificilmente permitirá que Aquaman 3 aconteça: este é o úl…
Pantera Negra 2: Namor ou Aquaman, quem surgiu primeiro?
"É hilário": Diretor da franquia, James Wan ironiza estratégia de marketing de Aquaman 2