Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Aquaman': astro diz que atuar no filme é 'trabalho de palhaço'

Yahya Abdul-Mateen II, intérprete do vilão Arraia Negra, está confirmado na sequência 'Aquaman e o Reino Perdido'

1 set 2022 - 17h56
(atualizado em 2/9/2022 às 12h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Yahya Abdul-Mateen II e Jason Momoa na première de 'Aquaman', em 2018
Yahya Abdul-Mateen II e Jason Momoa na première de 'Aquaman', em 2018
Foto: Reprodução/Facebook/@AquamanMovie

Yahya Abdul-Mateen II, intérprete do vilão Arraia Negra em Aquaman (2018), classificou atuar na produção da DC Comics como "trabalho de palhaço". O vencedor do Emmy fez a comparação em entrevista ao site Vulture.

O ator explicou que é necessário trabalhar nas "duas frentes" para se manter ativo. Após atuar em filmes como Aquaman, ele opta por trabalhar em produções consideradas mais sérias.

"Tudo deveria ser sobre buscar a verdade. Às vezes, você precisa saber em que tipo de filme ou gênero você está. Algo como Aquaman é trabalho de palhaço. Aquaman não é Os 7 de Chicago. Você precisa se superar", disse Abdul-Mateen.

"Para sobreviver (como ator) e fazê-lo bem, você tem que jogar esse jogo e ser astuto sobre quando quer surpreender o público, o diretor ou você mesmo com um pouco de: 'Uau, não esperava ver uma coisa chekhoviana ou August Wilson (1945-2005) em Aquaman, mas fiz'", completou.

O artista está confirmado para voltar como Arraia Negra na sequência Aquaman e o Reino Perdido. Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Ludgren, Nicole Kidman, Randall Park e Ben Affleck também retornam à produção.

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em março de 2023, Aquaman e o Reino Perdido foi adiado para 25 de dezembro do mesmo ano.

Abdul-Mateen, que equilibra sua carreira entre trabalhos em adaptações de quadrinhos e produções dramáticas, é conhecido pela série Watchmen (2019) da HBO, vencedora do Emmy Awards de melhor minissérie e melhor ator coadjuvante para ele; e os filmes Os 7 de Chicago (2020), Matrix: Resurrections (2021) e A Lenda de Candyman (2021).

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade