Ariana Grande fez uma homenagem à sua versão de 10 anos de idade em Wicked: "Foi um retorno ao lar"
O filme chega aos cinemas em novembro, com Cynthia Erivo e Ariana Grande nos papéis de Elphaba e Glinda.
Wicked está prestes a estrear nos cinemas, mas alguns jornalistas e influenciadores nos Estados Unidos já assistiram. Conforme algumas primeiras impressões foram publicadas nas redes sociais, teve um detalhe que os fãs de Ariana Grande não deixaram passar despercebido.
Nos créditos finais do filme, o nome da cantora, que interpreta Glinda na história, está creditado como Ariana Grande-Butera, seu sobrenome de nascimento. A mudança é notável, uma vez que ela não o usa profissionalmente.
Em entrevista recente ao podcast The Streaming Service, Ariana Grande explicou o motivo: "Eu simplesmente sinto que essa experiência foi um retorno ao lar para mim. Sinto que voltei para casa de muitas maneiras, por meio do que aprendi com Glinda, com Elphaba. E esse era meu nome quando fui assistir ao musical quando tinha 10 anos. E pareceu uma maneira realmente adorável de homenagear isso."
Parecia realmente um círculo completo e é algo que eu queria fazer.
Baseado no musical homônimo da Broadway, Wicked é o prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, onde conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste.
Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder.
Seu destino cruza com o de Glinda, uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece su…