As cenas de Duna 2 que fizeram algumas pessoas desmaiarem no set do filme de Denis Villeneuve
Duna: Parte 2, dirigido por Denis Villeneuve, é a sequência do longa-metragem de ficção científica de 2021, Duna.
Duna: Parte 2, de Denis Villeneuve, já está em cartaz nos cinemas brasileiros, e tem recebido uma resposta bastante positiva entre público e crítica. No entanto, para conceber um filme de ficção científica tão grandioso, com o máximo de efeitos práticos possíveis, tanto cineasta, quando elenco, passaram por alguns perrengues.
É o que revelou Austin Butler, em entrevista à Entertainment Weekly. O ator, que dá vida ao aterrorizante Feyd-Rautha, compartilhou algumas dificuldades do set desértico, que, definitivamente, não foi feito para os fracos: "Estavam 110 graus e muito calor".
Butler ainda acrescentou que, durante as filmagens das cenas no planeta deserto de Arrakis, que ocorreram em Budapeste, Hungria, algumas pessoas chegaram a desmaiar devido à insolação: "E essa foi apenas a minha primeira semana", destaca.
Eu estava careca e foi entre dois estúdios de som que eram apenas essas caixas cinzentas de paredes de 60 metros e areia. Tornou-se como um micro-ondas
Todavia, Austin Butler reconhece que os esforços fizeram todo o sentido, para alcançar um resultado final mais do que satisfatório, além de unir a equipe em torno da obra: "Isso realmente une toda a tripulação [...] Há algo tão humilhante em estar em um ambiente tão desconfortável" comenta.
Em Duna: Parte 2, Paul Atr…
Quem são os novos personagens de Duna 2: Entenda o papel de Anya Taylor-Joy