As cenas em Através da Minha Janela que foram uma tortura para Clara Galle por causa de sua baixa autoestima
Embora Clara Galle seja perfeita para os fãs de Através da Minha Janela, a atriz não tinha certeza se aceitaria o papel principal no filme da Netflix.
No último ano, Através da Minha Janela se tornou um dos grandes sucessos da Netflix graças ao romance entre Raquel e seu misterioso vizinho, criado pela escritora venezuelana Ariana Godoy, cuja vida deu uma guinada de 180° com a primeira publicação dessa história de amor no Wattpad. A adaptação cinematográfica tinha que fazer justiça ao produto original que conquistou milhares de fãs online. Quando Clara Galle conseguiu o papel de Raquel, não havia dúvida de que ela era a melhor escolha... mesmo que ela própria não acreditasse nisso por causa da baixa autoestima.
Em uma entrevista para a revista espanhola Telva, a atriz de 19 anos confessou que não tinha certeza se aceitaria o papel, porque não gostava de sua aparência física, apesar de ter um corpo esbelto que está dentro dos padrões de um corpo heteronormativo. "Quando cheguei a Madri, estava sozinha e pensei: 'Tenho que me amar; não tenho outra escolha'...".
Se o filme tivesse chegado até mim quatro meses antes, eu não teria me sentido confiante o suficiente para realizá-lo.
Depois de tomar a decisão de aceitar o papel de protagonista inconfundível de Através da Minha Janela, Clara Galle se deparou com um novo desafio: filmar as cenas de sexo. Há várias no filme, dirigido por Marçal Forès, e cada uma delas foi feita com o maior respeito possível, independentemente do fato de que Julio Pe&
Através da Minha Janela 2 terá continuação? Entenda quais os planos para a franquia
Através da Minha Janela - Além-Mar: Yoshi morre na sequência?
Através da Minha Janela 2: Conheça Vera e Gregory, personagens da sequência Além-Mar