As filmagens de Tomb Raider 2 quase custaram caro para Angelina Jolie: Gerard Butler revela que esteve perto de atirar na atriz por acidente
Butler compartilhou o incidente durante uma entrevista recente para a People.
Quando o assunto é filmes de ação, sem sombra de dúvida, Gerard Butler é referência. Nos próximos dias, ele levará aos cinemas brasileiros Covil de Ladrões 2, sequência de um longa-metragem lançado em 2018.
Além disso, no passado, o ator foi responsável por Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida, título que adaptou para as grandes telas uma famosa franquia de videogames. Nele, Butler interpretou Terry Sheridan, um homem não tão confiável assim que era o antigo interesse amoroso da personagem-título - esta, vivida por Angelina Jolie.
GERARD BUTLER QUASE ATIROU EM ANGELINA JOLIE
Durante uma entrevista recente para a revista People, Butler compartilhou algumas histórias de bastidores de seus filmes. Segundo ele, durante as gravações de Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida, havia uma cena em que precisava atirar com um revólver de festim, acontecendo de quase machucar sua colega de elenco no processo.
"Eu quase atirei no rosto de Angelina Jolie. Eu estava descendo, pendurado de cabeça para baixo, eu tive que atirar, mas eu não tinha controle sobre onde essa coisa iria, então eu estava apenas atirando e acabei por pouco errando ela. Foi insano", revelou o ator.
Dirigido por Dean Georgaris e Steven E. De Souza, Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life (no original) conta a históri…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Tem apenas uma hora e meia e é um dos melhores filmes de ação de Gerard Butler