Ash foi forçado a escolher Pikachu em Pokémon? Esta teoria explica porque Professor Carvalho tomou atitude "estranha"
Se ele não tivesse feito isso, o Mundo Pokémon poderia ter sido destruído.
Ninguém consegue imaginar Pokémon sem o lendário Ash e seu fiel companheiro Pikachu. Foi apenas recentemente que ele finalmente se tornou o melhor treinador Pokémon, sendo substituído por dois novos protagonistas no novo anime Pokémon Scarlet e Violet.
Muitos se lembram de que Ash e Pikachu não estavam exatamente destinados a ficarem juntos, como visto no primeiro episódio do anime. O jovem adormeceu no dia em que deveria encontrar o Professor Carvalho e, quando chegou lá, seu rival Gary havia levado os três Pokémon iniciais com ele: Charmander, Bulbasaur e Squirtle. Isso deixou apenas Pikachu e Ash não teve escolha.
No entanto, há uma teoria de fãs que explica que esse emparelhamento foi mais do que apenas má sorte ou coincidência. O filme Pokémon 4 - Viajantes do Tempo, de 2002, se passa 40 anos antes dos eventos de Ash e companhia. A história acompanha Sammy em sua tentativa de encontrar o lendário Pokémon Celebi. Apesar de ter sido ferido por um caçador, Celebi consegue criar um portal do tempo e transporta a si mesmo e Sammy para o presente, onde eles encontram Ash e Pikachu.
O filme continua suas aventuras e Sammy e Celebi conseguem retornar à sua linha do tempo original. No epílogo da história, é revelado que Sammy era, na verdade, o Professor Carvalho mais jovem. Assim, a teoria diz que, para evitar quebrar as regras de viagem no tempo e potencialmente destruir o mundo Pokémon, Carvalho garante que Ash acabe com Pikachu para manter a linha do tempo. El…
É assim que Pokémon pareceria se fosse um filme dos anos 80 (Pikachu é horrível)
Pokémon ganhará série live-action, mas não é como os fãs esperam