Atenção, fãs de Origem: Esta outra série tem o mesmo tipo de terror e mistério e você já pode colocar em sua lista
E vem da mão de M. Night Shyamalan, diretor de filmes aclamados como O Sexto Sentido e A Visita.
Origem já é um fenômeno no nível de Lost por todos os mistérios que envolvem os habitantes de uma cidade da qual eles não podem sair e na qual devem sobreviver quando a noite cai porque aparecem algumas criaturas que querem destruí-los.
A história começa com uma família viajando em uma caravana até encontrar um tronco na estrada, então decidem voltar pelo mesmo caminho. No entanto, eles se deparam com as mesmas pessoas repetidamente. Quando eles aceitam que não podem sair de lá, é quando descobrem que algumas estranhas criaturas parecidas com humanos querem matá-los. Mas o fazem de forma bastante violenta e sempre caminhando com um sorriso. Sabendo que não há escapatória.
A série da MGM+ já tem duas temporadas no ar e uma terceira renovada recentemente para dar respostas a tudo que foi levantado no final da segunda. Mas se você ficou querendo mais mistérios, uma cidade estranha e criaturas aterrorizantes, temos a série perfeita para tornar a espera muito mais agradável.
Wayward Pines: Série para quem é fã de Origem
Estamos falando de Wayward Pines, série criada por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) junto com Chad Hodge. A história é baseada no romance de mesmo nome de Blake Crouch e tem os mesmos ingredientes de Origem e já foi comparado a Twin Peaks.
Ethan Burke, interpretado por Matt Dillon, é um dos melhores agentes secre…