Ator de A Forja abandonou Hollywood por não concordar com cena de nudez: "Ofende meu Deus"
A Forja - O Poder da Transformação, o mais novo filme religioso dirigido pelos irmãos Kendrick, tem feito bastante sucesso com o público brasileiro.
A Forja - O Poder da Transformação, filme dirigido por Alex Kendrick, tem atraído grande parte do público cristão brasileiro até às salas de cinema. A trama acompanha o jovem Isaiah Wright (Aspen Kennedy), que, sem direção, recebe a oportunidade de ser guiado por um mentor surpreendente, que o desafia a refletir sobre seu futuro.
Quem encarna este mentor é o norte-americano Cameron Arnett, um ator experiente, de trabalhos como Miami Vice e Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. Mas, apesar do currículo diverso, há mais de uma década, Cameron Arnett se dedica somente a produções cristãs, e papéis que não desafiem sua fé. O chamado para tal, veio a partir de uma proposta para uma cena de nudez, o que, imediatamente, acendeu um alerta na carreira do ator.
Cameron Arnett (quase) abandonou Hollywood por sua fé
Ao CBN News, Cameron Arnett disse que, em dado momento de sua carreira, quando estava prestes a assinar um contrato para um papel em uma série de TV, ouviu do contratante que seu personagem deveria fazer uma cena com nudez parcial: "Naquele momento, eu já era cristão [...] Eu disse: 'Não posso fazer isso. Isso fere minhas convicções, ofende meu Deus, minhas crenças.'" relembrou.
O contrato chegou a ser renegociado, com a produção propondo usar um dublê para a cena de nudez. Mesmo assim, o ator decidiu recuar: "Estou prestes a assinar no…
A Forja é continuação de Quarto de Guerra, da Netflix? Entenda a conexão entre os dois filmes
A Forja: Qual é o significado do título do filme religioso?
Superou Sorria 2 e Robô Selvagem nos cinemas brasileiros: A Forja vai ter continuação?
Nem A Forja, nem O Som da Liberdade: Esse filme bíblico é essencial para qualquer cinéfilo