Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator de Gavião Arqueiro: em ligação para pedir ajuda médica, Jeremy Renner gritava e gemia de dor

O intérprete do Gavião Arqueiro, da franquia 'Vingadores', da Marvel, foi esmagado por um trator de limpar neve

19 jan 2023 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários
Jeremy Renner ao lado de médicos e enfermeiros da UTI de hospital em que ficou internado
Jeremy Renner ao lado de médicos e enfermeiros da UTI de hospital em que ficou internado
Foto: Instagram/@jeremyrenner / Estadão

O ator Jeremy Renner gritava e gemia de dor durante a ligação para pedir ajuda médica feita pela pessoa que o socorreu, após o acidente em que foi atropelado por um trator limpa-neve. Na chamada, obtida e divulgada pelo TMZ, é possível ouvir os gemidos do intérprete do Gavião Arqueiro, da franquia 'Vingadores', da Marvel, e informações sobre o seu estado de saúde. 

O homem, que faz a ligação, afirma que Renner estava em péssimo estado, com ferimentos graves no peito e torso, além de sangramento intenso, ferimento na cabeça e dificuldade para respirar.

Em certo momento, é possível ouvir o homem pedindo para que o ator, que estava consciente, permanecesse acordado. "Não durma", diz a pessoa. Em outro momento, o homem fala: “Você vai ficar bem, irmão...Isso é apenas dor aqui, então lide com isso e você ficará bem. Nós vamos tirar você daqui". 

O responsável pela ligação estava muito preocupado com a gravidade do acidente e pedia diversas vezes para que a ajuda 'chegasse' logo. Ele implora para que o operador da emergência forneça estimativa de tempo para a chegada dos bombeiros, mas a forte nevasca que atingia o Estado norte-americano de Nevada impedia uma estimativa correta. “A respiração dele está ficando mais curta, então, por favor”, pediu o homem que afirmou que o artista foi "esmagado".

O áudio da ligação está em inglês. Para ouvir, basta acessar o link abaixo!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade