Ator de Heartstopper já foi Elton John no cinema e nem todos repararam: Voz de Kit Connor é impressionante
Ao lado de Joe Locke, astro da Netflix está de volta na 2ª temporada da série LGBTQIAP+.
Na manhã desta quinta-feira (3), a segunda temporada de Heartstopper chegou, finalmente, ao catálogo da Netflix. Uma das histórias de amor mais encantadoras da nova geração de produções queer, a atração propõe uma narrativa doce sobre a juventude de personagens LGBQIAP+.
A série elevou a carreira dos protagonistas, Joe Locke e Kit Connor, intérpretes de Charlie e Nick, respectivamente. No entanto, muito antes de ser visto na história baseada nas graphic novels de Alice Oseman, um dos atores teve interessantes trabalhos no audiovisual.
Enquanto Locke está ainda no início de sua jornada em Hollywood, Connor tem créditos em projetos como Rocket's Island, Jogador Nº 1 e Escola da Morte. Ele ainda tem trabalhos de dublagem interessantes como dar vida a Pan em His Dark Materials: Fronteiras do Universo, além de narrar os games Dreams e Xenoblade Chronicles 3.
Entre tantos trabalhos, há um que, provavelmente, passou despercebido por muitos: Rocketman. Na indústria desde muito cedo, o ator interpretou Elton John quando criança e, inclusive, cantou duas faixas do longa: "Saturday Night's Alright (For Fighting)" e "I Want Love". Ele aparece em momentos importantes da infância do artista e demonstra todo o seu poder vocal durante suas participações na cinebiografia.
O longa estrelado por Taron Egerton na versão adulta do icônico cantor acompanha a trajetória de como o tímido Reginald Dwight se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complic…
Heartstopper: Três coisas da segunda temporada que mal podemos esperar!
Uma das melhores séries da Netflix vai enfim continuar: trailer e data de estreia revelados