Atriz de 'Harry Potter' diz que Schwarzenegger peidou na sua cara
Miriam Margolyes, que viveu a professora Pomona Sprout na saga do bruxo, revelou que teve uma má experiência com o ator, que é "cheio de si"
A veterana atriz Miriam Margolyes, que viveu a professora Pomona Sprout em Harry Potter, revelou que não gosta de Arnold Schwarzenegger por uma situação inusitada. Durante uma conversa com o podcast I've Got News for You, ela contou que o astro peidou na cara dela durante as filmagens de Fim dos Dias (1999).
O assunto surgiu quando a atriz de 81 anos foi questionada sobre qual colega de elenco em sua carreira gerou uma experiência negativa. Dizendo que Schwarzenegger é "um pouco cheio de si", ela revelou que ele também esvaziou um pouco de si na cara dela.
"Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim - mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara", disse a atriz.
No terror Fim dos Dias, o astro vivia um ex-policial que trabalhava para uma agência de segurança de elite e tem a tarefa de impedir Satanás (Gabriel Byrne) de conceber o Anticristo com uma jovem (Robin Tunney) na hora final do milênio.
"Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar, deitada no chão. E ele simplesmente peidou", contou Margolyes. "Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso", complementou ela.
Veja o trailer abaixo para lembrar da trama de Fim dos Dias: