Atriz de "Stranger Things" vai estrelar filme produzido por Ridley Scott
A atriz Sadie Sink, a Max de "Stranger Things", vai estrelar o thriller "Berlin Nobody", produzido pelo cineasta Ridley Scott ("Casa Gucci").
A trama gira em torno de um psicólogo americano que se muda para Berlim para pesquisar sobre a epidemia da mentalidade de culto. Mas enquanto ele mergulha no cultismo alemão, sua filha adolescente (Sink) se envolve com um garoto local misterioso e enigmático.
O elenco ainda conta com Eric Bana ("Dirty John") como o psicólogo e Jonas Dassler ("O Bar Luva Dourada") interpretando o interesse amoroso da personagem de Sink, além de Sylvia Hoeks ("See") e Sophie Rois ("A Professora de Violino") em papeis não divulgados.
Baseado no livro "Tokyo", de Nicholas Hogg, "Berlin Nobody" terá roteiro e direção de Jordan Scott ("Sedução"). O filme ainda não tem previsão de estreia.
Ridley Scott atualmente está envolvido na pós-produção de "Napoleon" (produzido com o título de trabalho de "Kitbag"), cinebiografia do imperador Napoleon Bonaparte estrelada por Joaquin Phoenix ("Coringa"), que ainda ainda não tem previsão de lançamento.
Sadie Sink, por sua vez, será vista em breve no drama "A Baleia" (The Whale), novo trabalho de Darren Aronofsky ("Mãe!") que foi aplaudido de pé no Festival de Veneza. O filme chega aos cinemas americanos em 9 de dezembro. Além disso, ela também deve aparecer na última temporada de "Stranger Things", que ainda não tem data para estrear.