Atriz foi demitida por se dar mal com Sylvester Stallone: Durou apenas dois dias no set e foi substituída por Sandra Bullock
Não é a primeira vez que um ator é dispensado no meio de uma filmagem por causa de sua relação com Stallone: o mesmo já tinha acontecido com Richard Gere.
Parece que não se dar bem com Sylvester Stallone não é uma boa ideia. Se o relacionamento entre o astro e um de seus colegas de elenco não for bom, é provável que o futuro de um segundo projeto seja comprometido. Pelo menos foi o que aconteceu em 1974 com Richard Gere, quando tinha apenas 25 anos, e com Lori Petty, que nos anos 90 vivia o auge de sua carreira. Embora os casos estejam separados por duas décadas, Gere e Petty enfrentaram uma situação semelhante: problemas no set com Stallone que acabaram levando a suas respectivas demissões.
Já se passaram 50 anos desde que Gere acabou sendo dispensado do filme Os Lordes do Flatbush, dirigido por Martin Davidson. Segundo o que foi apurado, sua saída esteve relacionada a um pedaço de frango com mostarda. Os intérpretes, que na época lidavam com momentos muito diferentes da vida - e nenhum deles particularmente fácil -, não se bicaram desde o início. Como o próprio Stallone diria mais tarde, Gere "estava desfilando em sua jaqueta de motociclista enorme como se fosse o cavalheiro mais malvado da távola redonda". E parece que isso o irritou.
Ainda de acordo com Stallone, a protagonista de Uma Linda Mulher (1990) costumava "exagerar", e era preciso pedir a ele para diminuir o ritmo. Mas o gatilho veio quando, durante um intervalo, Gere sujou Stallone com mostarda depois de ter sido alertado que a comida estava escorrendo.
"Eu disse a ele: 'Isso vai pingar por toda parte.' Ele respondeu: 'Não se preocupe com isso'",…
Sylvester Stallone revela qual papel gostaria de fazer na Marvel (e não é em Guardiões da Galáxia)
E se Sylvester Stallone tivesse envelhecido naturalmente? Artista mostra versão realista