Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aumenta que é Rock'n Roll: Johnny Massaro já gostava de rock? (Entrevista Exclusiva)

Filme que resgata a história da Rádio Maldita já está em cartaz nos cinemas brasileiros e protagonista foi o convidado do OdeioCinema.

26 abr 2024 - 21h28
Compartilhar
Exibir comentários

Johnny Massaro reinventa o rock brasileiro em Aumenta que é Rock'n Roll. O filme estreou nos cinemas trazendo a história real da Rádio Maldita, a primeira rádio de rock brasileira na década de 1980.

Foto: Adorocinema / Adoro Cinema

No longa, o ator é Luiz Antônio, o responsável pela criação da rádio. Durante entrevista ao podcast do AdoroCinema, o OdeioCinema, Massaro revelou que teve diversas conversas e proximidade com Luiz.

"Ele é um cara fantástico, muito vibrante, estranho, sempre inquieto, cheio de manias, foi muito interessante me aproximar daquela personalidade. Ele participou de todo o processo, principalmente na questão da trilha sonora", disse e complementou contando qual foi o traço dele que trouxe para o filme.

Para além disso, o astro também falou sobre a participação da Rádio Maldita no Rock in Rio, sobre o processo de escolha da trilha sonora do filme — que é uma das protagonistas da trama — e também sobre a sua relação com o gênero musical: será que Johnny Massaro já ouvia rock antes de filmar Aumenta que é Rock'n Roll?

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

QUAL É A HISTÓRIA DE AUMENTA QUE É ROCK'N ROLL?

Aumenta que é Rock'n Roll é baseado no livro A Onda Maldita, de Luiz Antonio Mello e acompanha o nascimento de um dos veículos de comunicação mais influentes da década de 1980 no Brasil: A Rádio Maldita. O longa traz a rotina da equipe de jovens produtores, repórteres e locutores que se desdobraram para manter a Maldita no ar, conhecida como a rádio que ajud…

Leia o artigo em AdoroCinema

Podcast do AdoroCinema tem participações de Manu Gavassi, Gabriel Leone, Silvero Pereira e muito mais: Veja como assistir e ouvir o OdeioCinema

O Filme da Minha Vida: Para Selton Mello e Johnny Massaro, "coisas fantásticas acontecem o tempo inteiro" (Exclusivo)

Festival do Rio 2022: Transe foi contextualizado "desde o #EleNão até o resultado das eleições de 2018", afirma Johnny Massaro (Entrevista)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade