PUBLICIDADE

Avatar - O Último Mestre do Ar: Imperfeita e cativante, série da Netflix luta para manter a chama da animação viva (Crítica)

Com oito episódios na 1ª temporada, live-action apresenta uma das melhores histórias da cultura pop a grande público.

23 fev 2024 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários

Quem acompanha as movimentações da Netflix já deve ter percebido que o serviço de streaming descobriu a sua galinha dos ovos de ouro: adaptações live-action de animes e de animações que tenham alguma semelhança com as produções asiáticas. Avatar: O Último Mestre do Ar se encaixa no último grupo.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Estrelada porGordon Cormier, Ian Ousley, Kiawentiio, Daniel Dae Kim, Dallas Liu e Paul Sun-Hyung Lee, a produção de oito episódios apresenta as primeiras aventuras de Aang, Katara e Sokka na missão de restabelecer o equilíbrio do mundo após um longo período de guerras.

A trama tem início quando, após um período de harmonia entre as quatro nações da Terra, do Fogo, da Água e do Ar, chega ao fim. Tudo mudou quando a Nação do Fogo resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Como a nova encarnação de Avatar ainda está para surgir, o mundo já perdeu as esperanças. Até que Aang (Cormier), um jovem Nômade do Ar e o último representante de seu povo, surge para tomar seu lugar de direito como o próximo Avatar.

Junto com os novos amigos Sokka (Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Liu) está determinado a capturá-los, e eles vão precisar de muitos aliados nesta jornada.

Mais do que 4 elementos

Leia o artigo em AdoroCinema

Avatar - O Último Mestre do Ar: A maior diferença entre a animação e o live-action da Netflix

Avatar - O Último Mestre do Ar: Ator do Senhor do Fogo Ozai se inspirou neste vilão de Star Wars

O filme de Avatar - O Último Mestre do Ar detonado pelos fãs: Antes da Netflix, M. Night Shyamalan fez primeira adaptação live-action

"Ele ainda é o Sokka que conhecemos e amamos": Ator de Avatar - O Último Mestre do Ar defende mudança polêmica na série da Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade