Avatar: O Último Mestre do Ar já tem data para acabar na Netflix - mas, na verdade, isso é uma notícia boa
Após 11 dias, produção segue na lista de séries mais vistas da plataforma.
Depois de passar quase três semanas entre as séries mais vistas da Netflix, perdendo a liderança recentemente apenas para A Fúria de Paris, Avatar: O Último Mestre do Ar foi renovada pela plataforma para mais 2 temporadas. Embora tenha críticas mistas da mídia especializada, a produção se tornou um hit ao conquistar 41,1 milhões de visualizações nos primeiros 11 dias.
O plano da empresa é interessante e deve chegar como uma ótima notícia aos fãs, já que a ideia é filmar as duas levas de episódios de forma direta, em "estreita sucessão", conforme adianta a Deadline. Diferente de outras produções com o elenco teen, que acompanham o crescimento dos jovens atores, Avatar deve resguardar a história original ao manter os personagens com as mesmas idades da animação.
Jabbar Raisani, produtor executivo e diretor de Avatar, disse ao veículo que há coisas que eles filmaram que não entraram na primeira temporada. "Se conseguirmos mais uma temporada, certamente teremos essas coisas, porque sei o que perdemos agora e sei como fazer melhor na segunda vez", disse ele anteriormente. "A série animada é um guia muito bom… sobre onde a série pode chegar."
Assim como o primeiro ano, as próximas temporadas refletirão a estrutura da série animada, com os livros da Água, da Terra e do Fogo. Estrelada por Gordon Cormier, Ian Ousley, Kiawentiio, Daniel Dae Kim, Dallas …
Avatar - O Último Mestre do Ar: É preciso assistir à animação para entender a série da Netflix?
Avatar - O Último Mestre do Ar: Qual a relação da série da Netflix com A Lenda de Korra?