Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Avatar - O Último Mestre do Ar: Por que os criadores proibiram o romance entre Katara e Zuko?

Alguns fãs de Avatar: O Último Mestre do Ar queriam que Zuko e Katara tivessem um romance. Embora fosse um dos maiores desejos do público, os criadores nunca gostaram dessa ideia.

7 fev 2024 - 12h40
Compartilhar
Exibir comentários

Avatar: O Último Mestre do Ar chega no dia 22 de fevereiro ao catálogo da Netflix. Após a incrível recepção do público ao live-action One Piece, a obra criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko também será transformada em uma adaptação live-action. Os fãs estão ansiosos para ver novamente Aang, Katara, Zuko e seus personagens favoritos da série - e, a julgar pelas primeiras imagens, o programa não será nada parecido com a versão cinematográfica criticada de M. Night Shyamalan.

Foto: Nickelodeon / Adoro Cinema

Segundo os produtores da série, Avatar: O Último Mestre do Ar terá algumas diferenças importantes em relação ao material original. As mudanças feitas, como o estado do Avatar funcionar de forma diferente ou a linha do tempo ser mais longa, ajudarão ao live action a fazer mais sentido e a história funcionar corretamente. Na verdade, para os fãs, qualquer modificação é bem-vinda, desde que faça justiça à icônica série da Nickelodeon e mantenha o espírito que a tornou tão famosa.

Com alguns desvios da versão animada, alguns espectadores se perguntam se os interesses amorosos dos personagens mudarão, principalmente o relacionamento entre Katara e Zuko. Embora no final da série, Katara e Aang tenham se apaixonado e formado uma família, muitos fãs tiveram a ilusão de que o príncipe da Nação do Fogo e a dominadora de água se tornariam um casal. Por enquanto, não há informações se "Zutara" (a junção dos nomes dos dois personagens) se tornará realidade na série da Netflix.

Leia o artigo em AdoroCinema

Avatar na Netflix: um trailer espetacular da série live-action adaptada de O Último Mestre do Ar

"Sinto que houve muitos momentos duvidosos na série original": Live-action de Avatar - O Último Mestre do Ar na Netflix, quer um Sokka menos "sexista"

O Último Mestre do Ar: Ator escalado para viver Sokka em live-action da Netflix é acusado de mentir sobre descendência indígena

Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix, promete "mostrar" pela primeira vez, o genocídio dos Nômades do Ar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade