Avatar - O Último Mestre do Ar: Por que os criadores proibiram o romance entre Katara e Zuko?
Alguns fãs de Avatar: O Último Mestre do Ar queriam que Zuko e Katara tivessem um romance. Embora fosse um dos maiores desejos do público, os criadores nunca gostaram dessa ideia.
Avatar: O Último Mestre do Ar chega no dia 22 de fevereiro ao catálogo da Netflix. Após a incrível recepção do público ao live-action One Piece, a obra criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko também será transformada em uma adaptação live-action. Os fãs estão ansiosos para ver novamente Aang, Katara, Zuko e seus personagens favoritos da série - e, a julgar pelas primeiras imagens, o programa não será nada parecido com a versão cinematográfica criticada de M. Night Shyamalan.
Segundo os produtores da série, Avatar: O Último Mestre do Ar terá algumas diferenças importantes em relação ao material original. As mudanças feitas, como o estado do Avatar funcionar de forma diferente ou a linha do tempo ser mais longa, ajudarão ao live action a fazer mais sentido e a história funcionar corretamente. Na verdade, para os fãs, qualquer modificação é bem-vinda, desde que faça justiça à icônica série da Nickelodeon e mantenha o espírito que a tornou tão famosa.
Com alguns desvios da versão animada, alguns espectadores se perguntam se os interesses amorosos dos personagens mudarão, principalmente o relacionamento entre Katara e Zuko. Embora no final da série, Katara e Aang tenham se apaixonado e formado uma família, muitos fãs tiveram a ilusão de que o príncipe da Nação do Fogo e a dominadora de água se tornariam um casal. Por enquanto, não há informações se "Zutara" (a junção dos nomes dos dois personagens) se tornará realidade na série da Netflix.
Avatar na Netflix: um trailer espetacular da série live-action adaptada de O Último Mestre do Ar