Bad Boy: Até o Fim tem referência inusitada ao tapa responsável por banir Will Smith do Oscar
Produção coloca a Smith e Martin Lawrence de volta à franquia iniciada nos anos 1990.
Perto de completar 30 anos, a franquia Bad Boys está de volta aos cinemas com o quarto capítulo da jornada estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. Até o Fim apresenta uma inusitada reviravolta na vida dos detetives, que agora devem desafiar as próprias convicções para encontrar a verdade sobre uma investigação perigosa.
A trama acompanha os detetives mais famosos de Miami ganhando um aspecto inesperado: agora, os oficiais da lei são os fugitivos mais procurados da região. A caça virou o caçador com direito a um prêmio pelas suas cabeças. Agora, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) devem lutar contra todos até o fim para proteger a reputação do capitão Howard (Joe Pantoliano) e limpar seus nomes.
Dentro da narrativa, Mike (Smith) começa a sofrer com crises de ansiedade após um acontecimento trágico abalar a sua vida. Mesmo negando essas questões, o personagem vai aos poucos enfrentando ondas cada vez mais intensas dessa angústia, deixando-o paralisado em momentos críticos, inclusive.
Em determinado ponto do filme, Marcus precisa "despertar" o amigo que está diante de um dilema. Neste momento, o personagem de Martin dá vários tapas no colega, uma referência curiosa e engraçada às polêmicas do Oscar 2022.
Na ocasião, Will estapeou Chris Rock após o comediante fazer uma piada sobre sua esposa, Jada Smith. O episódio foi marcado pelo a…
"Nada além de amor": Will Smith garante que os fãs não o abandonaram após tapa no Oscar