"Banho de sangue sexy": Estrelas de Bridgerton e Star Wars estrelam suspense erótico da Netflix que conquistou críticos
Phoebe Dynevor e Alden Ehrenreich estrelam novo thriller picante na Netflix - e as primeiras impressões são muito boas.
Uma das maiores séries da história da Netflix, Bridgerton também apresentou ao público uma nova estrela: Phoebe Dynevor, que estrelou a primeira temporada ao lado de Regé-Jean Page, ganhou um novo projeto e é a protagonista de Jogo Justo, suspense que chega ao streaming em outubro - e tudo indica que já tem conquistado o coração da crítica internacional que já teve acesso à produção.
Jogo Justo na Netflix: Qual é a história?
Em Jogo Justo, Phoebe Dynevor interpreta Emily, que se envolve em um relacionamento romântico com um colega de trabalho. Os dois são funcionários de uma empresa de investimentos e tudo muda quando uma oportunidade de promoção surge: a dinâmica dentro do ambiente corporativo acaba levando a relação entre eles ao limite e testando as ambições - tudo isso, é claro, em meio a cenas super picantes.
O filme da Netflix foi exibido no Festival de Sundance e, até agora, conta com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, um número bastante expressivo na plataforma que reúne avaliações de veículos internacionais. "Um thriller urbano bem calibrado que começa com um banho de sangue sexy e vai para uma batalha de gênero astuta e explosiva", diz a revista Harper's Bazaar.
O Collider, enquanto isso, descreveu a tensão do filme: "Um bom thriller aumentará a ansiedade a cada passo à medida que se aproxima de sua conclusão, e Fair Play não diminui até o…
Minha Culpa 2 vai acontecer? Suspense erótico já tem material de sobra para continuação