Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Barbie', 'Fuga das Galinhas 2' e outras produções chegam ao streaming

Veja a lista completa.

15 dez 2023 - 05h35
(atualizado às 10h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
'
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Os destaques de streaming da semana contabilizam 5 séries e 10 filmes, com os conteúdos cinematográficos divididos entre 5 lançamentos de serviços de assinatura e 5 estreias de VOD para locação digital. Entre os títulos selecionados, incluem-se os episódios finais da premiada 'The Crown', a estreia de 'Yu Yu Hakusho', o longa inédito 'Fuga das Galinhas: Ameaça dos Nuggets', a chegada de 'Barbie' à HBO Max e sucessos do cinema como 'Five Nights at Freddy's' e 'Nosso Sonho' em VOD. As novidades também incluem uma plataforma nova, Universal+, que desembarca no Brasil numa parceria com a Vivo TV+ (e disponível apenas para assinantes desse serviço). O Top 15 selecionado pode ser conferido a seguir com maiores detalhes.

 

SÉRIES

'YU YU HAKUSHO | NETFLIX'

A série live-action baseada no mangá de mesmo nome acompanha o aliciamento e treinamento de um jovem chamado Yusuke, após morrer e receber a proposta de voltar à vida como um detetive do sobrenatural. Criado por Yoshihiro Togashi (mesmo autor de "Hunter x Hunter") em 1990, a publicação original foi editada até 1994, mas continuou popular graças ao anime da Toei Animation da mesma época, que além dos episódios exibidos de 1992 a 1995, também gerou dois longas-metragens derivados e séries de OVA (lançadas diretamente em vídeo) – a mais recente é de 2016.

A trama segue Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que, após perder a vida em um ato de heroísmo, recebe uma segunda chance de viver como um "Detetive Espiritual". Neste papel, Yusuke investiga vários casos envolvendo demônios e fantasmas no mundo humano, além de encontrar diversos personagens distintos, inclusive o vilão Toguro, antagonista dos primeiros episódios.

Assim como fez com o sucesso 'One Piece', a Netflix decidiu contar a história do mangá desde o começo, antes de chegar à saga do Torneio das Trevas – ponto alto do anime. A produção é de Kaata Sakamoto e Akira Morii, dupla responsável por outra adaptação de anime bem-sucedido da Netflix, 'Alice in Borderland'. Já o elenco destaca Takumi Kitamura ('Tokio Revengers 2') como Yusuke, além de Shuhei Uesugi ('Seguidores'), Kanata Hongo ('Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final'), Sei Shiraishi ('Girl Gun Lady') e Jun Shison ('O Deus do Cinema').

 

'THE CROWN 6' - PARTE 2 | NETFLIX

Os seis episódios finais giram em torno da Rainha Elizabeth II, interpretada por Imelda Staunton, enquanto ela luta contra o impacto negativo causado pela morte de Diana, que reforçou a impressão de que a família real perdeu o contato com a população do país. Na despedida da série que começou com sua coroação, Elizabeth reflete sobre seu reinado como a monarca mais antiga da história e a vida que deixou de lado para se tornar rainha – com direito à flashbacks de sua juventude.

A prévia também destaca a relação do Príncipe William com seu pai, o então Príncipe Charles (Dominic West), e o começo de seu relacionamento com Kate Middleton, dando início a um novo "conto de fadas" na realeza. A história abrangerá os anos de 1997 a 2005. Nesta fase, Ed McVey, Luther Ford e Meg Bellamy se juntam ao elenco, interpretando os príncipes William, Harry e Kate Middleton, respectivamente.

O elenco também inclui Jonathan Pryce ('The Crown') como Príncipe Philip, Lesley Manville ('Trama Fantasma') como Princesa Margaret, Olivia Williams ('Meu Pai') como Camilla Parker Bowles, Claudia Harrison ('Humans') como a Princesa Anne e Bertie Carvel ('A Tragédia de Macbeth') como o Primeiro Ministro Tony Blair.

 

'REACHER 2' | PRIME VIDEO

A 2ª temporada traz o fortão Jack Reacher lutando para proteger os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, quando eles começam a ser caçados por um assassino. Baseado em "Má Sorte e Problemas", o 11º livro da série best-seller de Lee Child, os novos episódios trazem o veterano investigador da polícia militar, interpretado por Alan Ritchson, recebendo a informação de que os membros do batalhão de Investigações Especiais, sua antiga unidade do Exército dos EUA, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados. Encerrando seu estilo de vida errante, Reacher volta a se reunir com três de seus ex-companheiros de equipe, vividos por Maria Sten ('Monstro do Pântano'), Serinda Swan ('Inumanos') e Shaun Sipos ('Krypton'), para ligar os pontos em um mistério onde os riscos aumentam a cada passo e levantar questões sobre quem os traiu – e quem morrerá em seguida.

O elenco também inclui Ferdinand Kingsley ('Silo') como um mercenário conhecido como "fantasma", Robert Patrick ('Pacificador') como o chefe de segurança de uma empresa privada de defesa com histórico questionável, e Domenick Lombardozzi ('Tulsa King') como um detetive durão da polícia de Nova York.

A série foi desenvolvida por Nick Santora (criador de 'Scorpion') e ainda conta com a participação do cineasta Christopher McQuarrie, que dirigiu os filmes do personagem (estrelados por Tom Cruise), como produtor.

 

'POKER FACE' | UNIVERSAL+

A única série inédita da mais nova plataforma de streaming do país é a primeira atração televisiva criada por Rian Johnson, o cineasta de 'Star Wars: Os Últimos Jedi' e 'Entre Facas e Segredos'. Além de ter concebido a série, Johnson escreveu os roteiros, dirigiu os episódios e assina a produção, que é estrelada por Natasha Lyonne (de 'Orange Is the New Black' e 'Boneca Russa') no papel de uma detetive particular excêntrica, chamada Charlie Cale.

Ela está em fuga de um criminoso perigoso (Benjamin Bratt, de 'Star') e, a cada parada de sua jornada, depara-se com uma "galeria de personagens desonestos" diferente, sentindo-se compelida a corrigir injustiças quando seu superpoder secreto dispara – uma habilidade extraordinária de determinar se alguém está mentindo.

O elenco grandioso de suspeitos, vítimas e testemunhas da 1ª temporada inclui Simon Helberg (em sua primeira série desde o final de 'The Big Bang Theory'), Jameela Jamil ('Mulher-Hulk'), Joseph Gordon-Levitt ('Super Pumped: The Battle for Uber'), Chloë Sevigny ('Os Mortos Não Morrem'), Dascha Polanco ('Orange Is the New Black'), Lil Rel Howery ('Free Guy'), Adrien Brody ('A Crônica Francesa'), Stephanie Hsu ('Maravilhosa Sra. Maisel'), David Castañeda ('The Umbrella Academy'), Nicholas Cirillo ('Outer Banks'), Tim Meadows ('Os Goldbergs'), Niall Cunningham ('Life in Pieces') e Ellen Barkin ('Animal Kingdom').

Sucesso de público e crítica nos EUA, a atração encontra-se renovada para a 2ª temporada.

 

'CAROL E O FIM DO MUNDO' | NETFLIX

A animação adulta se passa dias antes do apocalipse. Com um planeta misterioso avançando em direção à Terra, a extinção é iminente e inevitável. Enquanto a maioria da população pede demissão para perseguir os seus sonhos mais loucos, uma mulher quieta e sempre desconfortável se vê sozinha e perdida entre as massas hedonistas. Tudo o que Carol quer é continuar sua rotina. Entretanto, todos a sua volta querem que ela busque o sentido de sua existência.

A série é criação de Dan Guterman (roteirista de 'Community' e 'Rick & Morty'), que a descreve como "uma carta de amor à rotina", onde a protagonista serve de metáfora para o conforto da monotonia. Uma comédia animada e existencial sobre os rituais diários que preenchem as lacunas que constituem uma vida, enquanto todas as vidas se prepararam para acabar. A atriz Martha Kelly ('Baskets') dupla a personagem principal na versão original em inglês.

 

FILMES

'BARBIE' | HBO MAX

A maior bilheteria de cinema do ano chega à HBO Max na mesma semana em que liderou as indicações aos prêmios Globo de Ouro e Critics Choice. Sucesso de público e crítica, a comédia inspirada de Greta Gerwig ('Adoráveis Mulheres') reinventa a icônica boneca como uma figura filosófica que enfrenta uma crise existencial no mundo idealizado e rosa das bonecas perfeitas. Margot Robbie ('O Esquadrão Suicida') tem o papel da Barbie Estereotipada que, após uma festa na casa de praia, começa a questionar a perfeição de sua existência, embarcando numa jornada de autodescoberta.

No mundo de Barbie, tudo é pré-definido para funcionar perfeitamente: as Barbies ocupam todos os possíveis cargos de trabalho, de juízas do Supremo Tribunal a cientistas, enquanto os Kens, incluindo o Ken Estereotipado interpretado por Ryan Gosling ('La La Land'), existem apenas para servir às suas contrapartes femininas. Quando a Barbie principal percebe que algo está errado – seu café da manhã queima, o leite está vencido, e seus pés arqueados se tornam chatos – ela busca a ajuda da Barbie Estranha, interpretada por Kate McKinnon ('Caça-Fantasmas'), que a manda ao mundo real em busca da garota que possui sua versão da boneca. Ao chegar lá na companhia de Ken (Ryan Gosling), Barbie enfrenta a realidade de uma sociedade ainda desequilibrada em relação aos direitos e papéis de gênero. E sem saber influencia Ken a realizar um golpe de estado na Barbilândia.

A obra aborda de forma bem-humorada e ao mesmo tempo séria questões de feminismo e patriarcado. Gerwig e seu Ken da vida real, o corroteirista e marido Noah Baumbach, criam uma narrativa que diverte enquanto provoca reflexão. Reforçado por um elenco estelar – Will Ferrell ('Pai em Dose Dupla'), Helen Mirren ('A Rainha'), Simu Liu ('Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis'), Alexandra Shipp ('X-Men: Fênix Negra'), Kingsley Ben-Adir ('Invasão Secreta'), Emma Mackey ('Sex Education'), Michael Cera ('Scott Pilgrim Contra o Mundo'), Issa Rae ('Insecure'), Ncuti Gatwa ('Sex Education') e até a cantora Dua Lipa –, o filme questiona identidade, estruturas sociais e sexismo, provando que histórias importantes e inspiradoras podem surgir das franquias mais improváveis.

 

'FUGA DAS GALINHAS: A AMEAÇA DOS NUGGETS' | NETFLIX

A continuação da animação clássica 'A Fuga das Galinhas' (2000) mostra uma inversão na trama. Grande sucesso de crítica e maior bilheteria de uma animação em stop-motion de todos os tempos, 'A Fuga das Galinhas' contava a história de um grupo de galinhas que tentava fugir de uma granja para não virar torta. Na continuação, os protagonistas Rocky e Ginger agora vivem em um santuário longe dos humanos e tem uma filha, Molly. Tudo vai bem até que a adolescente rebelde resolve desafiar os pais e conhecer o mundo fora de sua ilha, onde acaba aprisionada e enviada para a nova versão da terrível granja da Sra. Tweedy, agora especializada em nuggets. Com isso, Ginger é forçada a colocar as galinhas de volta à ação, desta vez não para fugir, mas para invadir a granja.

O primeiro longa foi assinado pelos lendários inovadores do stop-motion da Aardman, Peter Lord ('Piratas Pirados!') e Nick Park ('Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais'), que agora trabalham apenas como produtores. A direção do novo longa é de Sam Fell ('ParaNorman'), que estreia no estúdio britânico Aardman após brilhar no americano Laika – os dois estúdios são os mais proeminentes da animação stop-motion em todo o mundo.

Sem os dubladores originais, que incluíam Julia Sawalha ('Absolutely Fabulous') e Mel Gibson ('Coração Valente'), as vozes de Ginger e Rocky são dubladas em inglês por Thandiwe Newton ('Westworld') e Zachary Levi ('Shazam!'), enquanto a filha do casal tem a voz de Bella Ramsey ('Last of Us'). Apenas a Sra. Tweedy, que retorna com novo visual rejuvenescido, mantém sua velha voz, dublada por Miranda Richardson (da franquia 'Harry Potter') como no primeiro longa.

 

'SUNDOWN' | PARAMOUNT+

Em seu segundo filme em inglês, o mexicano Michel Franco volta a trabalhar com o ator inglês Tim Roth ('Os Oito Odiados'), a quem já tinha dirigido em 'Chronic', lançado em 2015. A trama acompanha uma família rica em férias no litoral mexicano. Em meio à viagem relaxante, eles se veem obrigados a retornar para casa devido a uma situação urgente, mas o protagonista Neil, interpretado por Roth, finge perder seu passaporte para permanecer. E logo deixa claro sua relutância em se reunir com a família, apesar das preocupações contínuas expressas por sua irmã Alice (a francesa Charlotte Gainsbourg, de 'Ninfomaníaca').

O enredo se desenvolve em torno das decisões de Neil e das consequências de sua escolha em permanecer em Acapulco. Ele inicia um relacionamento casual com uma mulher local, Berenice (a mexicana Iazua Larios, de 'Apocalypto'), e se entrega a uma rotina tranquila na praia. Mas enquanto o público é convidado a refletir sobre as intenções de Neil e as disparidades socioeconômicas acentuadas por sua experiência, Franco introduz alguns incidentes chocantes e violentos que intensificam a trama além da apatia inicial do protagonista, perturbando a representação inicial de Acapulco como um refúgio ensolarado e trazendo para o primeiro plano o tema já latente da mortalidade.

A obra contemplativa é uma janela sombria para o efeito corrosivo que a riqueza e o privilégio têm sobre relacionamentos e psique, e mesmo com uma revelação final que ajuda a explicar porque Neil é como ele é, o filme deixa bastante margem para a reflexão e a inquietação.

 

'PLANO EM FAMÍLIA' | APPLE TV+

A comédia de ação estrelada pelo ator Mark Wahlberg ('Uncharted') é típica das reprises de Sessão da Tarde. No filme, Mark é um pai de família suburbano que tem a identidade de ex-assassino secreto descoberta por antigos inimigos. Sem revelar seu passado para a mulher e os três filhos, eles escapam numa viagem de carro para Las Vegas, evitando tiros e atentados sem que a família desconfie de nada. Até que verdade vem à tona, com o fim das "mentiras verdadeiras" (true lies) do protagonista sob o cerco de seus inimigos.

O filme tem roteiro de David Coggeshall ('Órfã 2: A Origem') e direção de Simon Cellan Jones (da série 'A Diplomata'). O elenco ainda inclui Michelle Monaghan ('Missão: Impossível - Efeito Fallout') como a esposa, além de Zoe Colletti ('Histórias Assustadoras para Contar no Escuro'), Van Crosby ('Splitting Up Together'), Saïd Taghmaoui ('Mulher-Maravilha'), Maggie Q ('A Professional') e Ciarán Hinds ('Game of Thrones').

 

'OS DELINQUENTES' | MUBI

O candidato argentino a uma vaga no Oscar 2024 é um filme nada convencional de assalto a banco. A história inicia com Morán (Daniel Elías), um gerente de banco, que, sem muita pressa, encaminha-se ao seu local de trabalho, onde junto a outro funcionário acessa o cofre do banco. Contrariando a expectativa usual de filmes de assalto, a execução do plano de Morán é exposta de maneira simples e quase trivial. Ele propõe a seu colega de trabalho, Román (Esteban Bigliardi), um acordo peculiar: Morán roubará US$ 650,000 do banco, entregará o montante para Román guardar e se entregará à polícia. Ele calcula que cumprirá três anos e meio de prisão, e ao final desse período, ambos dividirão o dinheiro.

Ao se entregar à polícia, Morán confia que Román manterá sua parte no acordo, mas a trama se desdobra em situações inusitadas, incluindo a chegada de uma jovem energética chamada Norma (Margarita Molfino), que altera a dinâmica entre Morán e Román. O filme brinca com a ideia de duplicidade, como evidenciado nos nomes anagramáticos dos personagens principais e na escalação do mesmo ator, Germán De Silva, para interpretar o chefe do banco e o chefe da prisão.

Além de desafiar convenções, a narrativa do diretor Rodrigo Moreno ('Mala Época') parece brincar com a paciência da audiência com sua duração de três horas, propondo uma reflexão sobre as escolhas de vida dos personagens e as consequências de suas ações.

 

'FIVE NIGHTS AT FREDDY'S - O PESADELO SEM FIM' | VOD*

"Five Nights at Freddy's" é uma franquia de videogame lançada em 2014, que rapidamente conquistou uma enorme base de fãs pelo mundo, ao desafiar os jogadores a sobreviverem ao ataque de personagens infantis hostis em um restaurante assombrado, chamado Freddy Fazbear's Pizza. Na adaptação, Josh Hutcherson ('Jogos Vorazes') arranja emprego de segurança noturno na pizzaria abandonada, ue costumava atrair o público com estilo de buffet infantil e bonecos eletrônicos. Durante a ronda noturna, ele descobre que as criações animatrônicas ganham vida e precisa lutar contra o terror para sobreviver – e salvar sua irmã caçula, que resolveu lhe fazer uma visita.

A adaptação foi feita para um público bem juvenil, evitando os jorros de sangue que se espera de um filme slasher (de psicopatas com facas) – veja-se, como exemplo sanguinolento, o similar 'Willy's Wonderland - Parque Maldito' (2021). Entretanto, é bastante fiel à premissa e a estética do game. Os animatrônicos e efeitos especiais foram criados pela empresa de Jim Henson, responsável pelos Muppets.

Além de Hutcherson, o elenco inclui Elizabeth Lail ('Você'), Piper Rubio ('Holly & Ivy'), Kat Conner Sterling ('A Semana da Minha Vida'), Mary Stuart Masterson ('Benny & Joon - Corações em Conflito') e Matthew Lillard ('Scooby-Doo'). Já a direção do longa é da experiente diretora de terror Emma Tammi ('Terra Assombrada').

 

'HYPNOTIC - AMEAÇA INVISÍVEL' | VOD*

Já imaginaram um thriller de Christopher Nolan ('Tenet') dirigido por Robert Rodriguez ('Pequenos Espiões')? 'Hypnotic' é um filme derivativo, em que Ben Affleck ('Liga da Justiça') vive um detetive atormentado pelo desaparecimento de sua filha e se vê em um jogo de gato e rato com um supercriminoso, interpretado por William Fichtner ('Mom'), dotado de poderes hipnóticos extraordinários (que lembram o Homem Púrpura de 'Jessica Jones'). Ao lado da personagem de Alice Braga ('O Esquadrão Suicida'), que é descrita como uma "médium de loja de conveniência", ele desvenda um mundo onde indivíduos, chamados de "hipnóticos", têm a capacidade de influenciar a mente de outros através de uma "largura de banda psíquica". A aventura é acompanhada por diálogos peculiares e momentos que desafiam a realidade – e imitam a estética de 'A Origem'.

O enredo se estende por uma série de cenas que variam entre o surreal e o absurdo, onde os personagens se encontram em situações cada vez mais bizarras, tendo que manter a seriedade. Pode-se dizer que Rodriguez compensa a falta de originalidade e lógica com exagero, entregando uma diversão camp assumida. Em seu lançamento nos EUA, alguns dos críticos mais tradicionais aprovaram, enquanto, paradoxalmente, a turma geek odiou de paixão – fazendo o longa atingir apenas 30% de aprovação no Rotten Tomatoes.

 

'SEM AR' | VOD*

Na linha dos thrillers de sobrevivência com garotas no fundo do mar, o longa de Maximilian Erlenwein ('Stereo') é mais 'Além das Profundezas' (2020) que 'Medo Profundo' (2017). A produção alemã é, na verdade, um remake do filme norueguês de 2020, que troca a gélida paisagem nórdica por uma praia ensolarada na ilha de Malta. A trama acompanha duas irmãs, May (Louisa Krause) e Drew (Sophie Lowe), em uma situação desesperadora, quando um mergulho totalmente equipado termina com May presa por uma rocha no fundo do mar. A narrativa ganha urgência com a contagem regressiva do suprimento limitado de oxigênio das irmãs. A relação já tensa entre as duas é extrapolada pela necessidade iminente de sobrevivência, especialmente quando Drew tem que tomar decisões cruciais para salvar May num local sem suprimento ou outros habitantes que possam ajudá-la.

O filme se destaca principalmente pela sua fotografia subaquática e pelas atuações de Krause e Lowe, que conseguem transmitir a tensão e o desespero da situação de forma convincente. Enquanto May é apresentada como a mais experiente e calma, Drew se revela uma personagem igualmente competente e engenhosa em situações críticas. A narrativa evita clichês comuns em filmes de suspense e sobrevivência, optando por um desenvolvimento mais realista dos eventos.

 

'NOSSO SONHO' | VOD*

Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro em 2023, o filme biográfico narra a história de Claudinho e Buchecha, interpretados pelos atores Lucas Penteado ('BBB 21') e Juan Paiva ('Um Lugar ao Sol'). A produção conta como uma amizade de infância se tornou icônica, apresentando os desafios pessoais da dupla, dos bastidores da fama às dificuldades enfrentadas rumo ao sucesso, antes do final trágico da parceria, com a morte de Claudinho num acidente de trânsito em 2001.

A história é contada sob visão de Buchecha, que insistiu para que Claudinho aceitasse formar uma dupla. O destino dos artistas começa a ser traçado quando sua primeira música toca numa rádio local e eles assinam contrato nos anos 1990. A história dirigida por Eduardo Albergaria ('Happy Hour') é embalada por hits que marcaram época, como "Só Love", "Coisa de Cinema" e a homônima "Nosso Sonho", e o elenco ainda conta com Tatiana Tiburcio ('Terra e Paixão'), Nando Cunha ('Os Suburbanos'), Clara Moneke ('Vai na Fé'), Antônio Pitanga ('Amor Perfeito') e Isabela Garcia ('Anos Dourados'), entre outros.

Há algumas imprecisões anacrônicas na reconstituição dos anos 1990 e simplificações narrativas, mas 'Bohemian Rhapsody" cometeu os mesmos pecados. 'Nosso Sonho' também compartilha os mesmos acertos do filme sobre Freddie Mercury, ao enfatizar a emoção de seus personagens, que de forma catártica também emocionam o público.

 

'TIA VIRGINIA' | VOD*

O segundo longa de Fabio Meira ('As Duas Irenes') venceu oito troféus no Festival de Gramado deste ano, incluindo o prêmio da Crítica e o de Melhor Atriz para Vera Holtz, que interpreta a personagem-título. A Tia Virgínia é uma senhora que, por não seguir os caminhos tradicionais de casamento e maternidade, assumiu o cuidado da mãe enferma. Sua rotina pacata é interrompida na véspera de Natal pela chegada de suas irmãs Vanda e Valquíria, interpretadas respectivamente por Arlete Salles e Louise Cardoso, além de familiares (Antônio Pitanga e outros), que se reúnem para festejar, mas desencadeiam uma série de conflitos e ressentimentos.

Toda a história se desenrola num único dia, marcado pelos confrontos, tanto físicos quanto verbais, que destacam a disfuncionalidade da família e a maneira como essas relações moldaram a personagem principal. A casa, cheia de objetos e decorações que remetem a um passado que já não existe, simboliza o estado mental de Virgínia, que se recusa a aceitar o declínio de sua mãe e a realidade de sua situação. Para complicar, a casa e os pertences da matriarca são pontos de interesse para as irmãs, embora Virginia acredite que tenha mais direito por ter aberto mão da liberdade e de sonhos não realizados. A direção de arte premiada de Ana Mara Abreu confere à residência uma presença quase anímica, enriquecendo o cenário onde os dramas familiares se desenrolam.

O roteiro premiado de Fabio Meira aborda de maneira sensível e crítica uma realidade comum na sociedade: o papel culturalmente imposto às mulheres como cuidadoras primárias no âmbito familiar, muitas vezes em detrimento de suas próprias vidas e aspirações. Virgínia reflete a figura de inúmeras mulheres que assumem a responsabilidade pelo cuidado de parentes enfermos ou idosos, um papel que frequentemente é esperado delas devido a normas de gênero enraizadas. Este aspecto do filme ressoa profundamente, evidenciando não só a dedicação e sacrifício da protagonista, mas também a complexidade e o peso emocional que acompanham essa escolha muitas vezes imposta, não escolhida.

O filme também dá a Vera Holtz o melhor papel de sua carreira. Reconhecida por sua versatilidade e profundidade emocional em papéis anteriores, a atriz encarna a personagem-título com uma entrega que transita entre a força e a delicadeza, marcada por nuances que evidenciam não apenas o peso da responsabilidade que carrega como cuidadora, mas também suas camadas mais íntimas de frustração, amor e resiliência.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade