Barbie | Por que Michael Cera foi excluído dos grupos de mensagens do elenco?
Michael Cera interpreta Allan em "Barbie", filme que estreia dia 20 de julho
Michael Cera ficou de fora dos grupos de mensagens do elenco de "Barbie", que chega aos cinemas no dia 20 de julho. Com direção de Greta Gerwig, o longa conta com um elenco repleto de astros e é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling.
- Margot Robbie obrigava elenco de Barbie a vestir rosa: "Se não usasse seria multado"
Para a revista People, Michael explicou que usa um telefone de flip, que não é capaz de ter aplicativos de mensagens. No entanto, ser excluído dos grupos não foi uma questão, já que condiz com seu personagem Allan, que "está em seu próprio mundinho". A ideia de criar um grupo de mensagens para o elenco do filme veio da protagonista Margot Robbie, que organizou uma festa do pijama para todas as Barbies.
Em janeiro, Michael Cera disse ao The Hollywood Reporter (via Jornal O Globo) que não tinha interesse em usar um smartphone e muito menos em ter redes sociais.
"Essa é uma escolha consciente, porque sinto um pouco de medo, honestamente, como se eu realmente perdesse o controle da minha vida acordado. Bem quando as pessoas começaram a ter smartphones, na época os Blackberries, eu almocei com meu melhor amigo, e ele tinha acabado de ganhar um. Durante toda a refeição, ele estava digitando e-mails e eu estava sentado ali sozinho e entediado. Então eu tive uma aversão precoce a eles", revelou o ator.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK