'Bebê Rena': História real inclui 40 mil e-mails, 350 horas de mensagens e 106 páginas de cartas
Com 7 episódios, a primeira temporada já está disponível no catálogo da Netflix.
Em mais um encontro de milhões – literalmente –, a Netflix tem investido em narrativas baseadas em histórias reais que possam entreter o público a partir de suas bizarrices, fatores surpreendentes e detalhes sórdidos. Para a sorte do público que adora descobrir histórias inusitadas, a união desses e outros elementos está na mais nova atração da plataforma: Bebê Rena.
Inspirada em uma história verídica, a trama tem início quando o comediante e escritor Richard Gadd se envolve com uma mulher vulnerável que está passando por seus próprios problemas. Esse estranho e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e o encurrala a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida.
Inspirada na vida de Richard Gadd, que interpreta o protagonista Donny Dunn, a série mostra como o comediante sofreu perseguições em diferentes níveis de uma mulher que o chamava de Bebê Rena. Durante 4 anos, o artista recebeu 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas.
"No início, todos no pub acharam engraçado eu ter uma admiradora", disse Gadd ao The Times. "Aí ela começou a invadir minha vida, me seguindo, aparecendo nos meus shows, esperando do lado de fora da minha casa, enviando milhares de mensagens de voz e e-mails."
Para o comediante, a série da Netflix é uma f…
As 13 melhores séries de mistério da Netflix
Estas 3 séries estão chegando ao fim na Netflix e você nem sabia - mas vai sentir saudade!
Que horas estreia Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes na Netflix?
Bridgerton: 3ª temporada na Netflix quebra uma tradição de suas antecessoras