Benedict Cumberbatch é ameaçado e tem casa invadida em Londres
Segundo informações, a mulher do ator e os três filhos do casal também estavam no local no momento da invasão.
O ator Benedict Cumberbatch foi ameaçado e teve a casa invadida por um chef de cozinha armado em Londres. Segundo informações do Daily Mail, a mulher do ator, Sophie Hunter, e os três filhos do casal também estavam no local no momento do ocorrido.
O invasor, Jack Bissell, portava uma faca e teria arrombado um portão de ferro. O chef é funcionário do The Beaumont Hotel, um hotel cinco estrelas, e, dentre as ameaças, gritava que sabia que o ator estava residindo no local e que iria queimar a casa.
Jack fugiu, mas foi preso após ter o DNA encontrado pela polícia em um interfone. Conforme fontes ouvidas pelo tabloide, a família teria ficado "absolutamente apavorada" e havia passado noites sem dormir após a invasão.
Promotores envolvidos no caso relataram que, pouco antes de chegar ao lugar onde Cumberbatch vive, o homem teria ido até uma loja próxima e dito ao lojista que iria "invadir e queimar" a casa do artista. O invasor foi multado em £ 250 – cerca de R$ 1.500 na cotação atual – e recebeu uma ordem de restrição que o proíbe de se aproximar da família do ator por três anos.
O chef de cozinha foi preso e sentenciado no dia 10 de maio, mas o caso veio a público pelo Daily Mail apenas nesta segunda-feira (29).
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais