Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Blake Lively pede ajuda a Taylor Swift após polêmicas de É Assim Que Acaba: 'Ela sabe como lidar'

A suposta briga entre Blake Lively e Justin Baldoni continua dando o que falar nos bastidores de É Assim Que Acaba.

26 ago 2024 - 15h33
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Peter Cruz / SplashNews.com / Adoro Cinema

É Assim Que Acaba está em exibição nos cinemas brasileiros e continua dando o que falar devido à briga entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores do filme. A polêmica está tão intensa que a protagonista pediu ajuda para uma amiga bem próxima: a cantora Taylor Swift.

É Assim Que Acaba é uma adaptação do sucesso de Colleen Hoover. Os rumores de uma suposta briga envolvendo Blake Lively e o diretor, produtor e protagonista Justin Baldoni começaram assim que eles não foram vistos promovendo o filme juntos.

Blake Lively foi bastante criticada devido a seu comportamento durante a divulgação de É Assim Que Acaba, como aproveitar o momento do lançamento do filme para promover sua linha de produtos para cabelo. Vale lembrar que a produção aborda temas muito sensíveis, como violência doméstica e abuso psicológico.

Tudo isso gerou uma reação negativa da mídia e dos fãs com Blake Lively. Uma fonte do Daily Mail revelou que a protagonista pediu ajuda para sua amiga e cantora Taylor Swift, para encontrar a forma ideal de lidar com as polêmicas de É Assim Que Acaba.

Blake tem confiado em Taylor para ajudá-la a passar por essa tempestade da mesma forma que ela confiou nela em cada passo do caminho durante as filmagens de É Assim Que Acaba. Taylor sabe como lidar com a reação negativa melhor do que ninguém

Segundo a fonte, a atriz está usando sua relação com a cantora para tentar escapar das polêmicas. "Blake está tentando fazer com que Taylor a…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Eles se odeiam": Suposta briga entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores de É Assim Que Acaba movimenta fãs

"Tem pessoas melhores para isso": É Assim Que Acaba até pode ganhar continuação, mas diretor não quer voltar

O drama de Blake Lively com o diretor de É Assim Que Acaba: "Nem tudo é o que parece"

Diretor de É Assim que Acaba pode ter criado treta, mas se deu bem com pelo menos uma pessoa do elenco: Sua esposa está no filme de Blake Lively

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade