Boletim HFTV: Nova versão de "The Office", próximo filme de Sydney Sweeney e mais
Boletim HFTV na área com notícias sobre Pedro Pascal, Mariah Carey, Sydney Sweeney e muuito mais!
Boletim HFTV na área com as últimas novidades do mundo pop! Começando com um assunto que amamos muito por aqui: cinema. Sydney Sweeney vai interpretar a boxeadora pioneira Christy Martin em um novo filme biográfico. De acordo com o Deadline, o longa, ainda sem título, terá direção de David Michôd.
Segundo o site, a cinebiografia vai traçar a "história da ascensão de Martin para se tornar a boxeadora feminina mais conhecida dos Estados Unidos na década de 1990 — a 'mulher Rocky', nas palavras dos produtores do filme."
Uma lutadora naturalmente talentosa, sua vida se transformou em 1989, quando conheceu seu empresário e mais tarde marido, Jim Martin. Quebrando fronteiras, ela se tornou a primeira mulher a assinar com o icônico promotor Don King, e a única boxeadora a aparecer na capa da Sports Illustrated."
"Seu carisma, boa aparência e resiliência no ringue conquistaram uma base de fãs ávidos e a impulsionaram a se tornar campeã dos meio-médios. Mas por trás da personalidade pública bem afiada, ela enfrentou demônios pessoais, relacionamentos tóxicos e um atentado brutal contra sua vida", completa o texto.
"Eu lutei e pratiquei kickboxing dos 12 aos 19 anos. Estou ansiosa para voltar ao ringue, treinar e transformar meu corpo. A história de Christy não é leve, é física e emocionalmente exigente, há muito peso para carregar. Mas adoro me desafiar", disse Sweeney ao Deadline.
Com roteiro de Mirrah Foulkes, o projeto será oferecido a possíveis interessados durante o Festival de Cannes 2024.
Sydney Sweeney will star as boxer Christy Martin in a biopic directed by David Michod.
"I grappled & did kickboxing from 12-19 years old. I've been itching to get back into the ring, train & transform my body"
(Source: Deadline) pic.twitter.com/55AjdiieNe
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) May 8, 2024
E temos flagras! Pedro Pascal e Dakota Johnson foram vistos em Nova York, no set de "The Materialists", comédia romântica dirigida por Celine Song, na última quarta-feira (8).
Segundo a Variety, o longa acompanhará "uma casamenteira profissional que se envolve com um homem rico, mas ainda nutre sentimentos pelo ator/garçom falido que ela deixou para trás."
Ainda sem data de estreia definida, a A24 lidará com o lançamento global do filme, que conta com os mesmos produtores de "Vidas Passadas", Christine Vachon, Pam Koffler e 2AM.
Pedro Pascal and Dakota Johnson on the set of 'Materialists' pic.twitter.com/no7HUZXuSy
— Pedro Pascal Daily (@pascalarchive) May 8, 2024
Nesta quinta-feira (9), a Paramount divulgou um novo trailer de "Um Lugar Silencioso: Dia Um". Com roteiro e direção de Michael Sarnoski, o longa, estrelado por Lupita Nyong'o e Joseph Quinn, acompanha uma mulher lutando pela sobrevivência durante uma invasão alienígena em Nova York.
O prequel de "Um Lugar Silencioso" e "Um Lugar Silencioso: Parte II" chega aos cinemas em 27 de junho.
Já no streaming, a Apple TV+ revelou a primeira imagem de "A Mulher no Lago", série limitada estrelada por Natalie Portman e Moses Ingram.
"Quando o desaparecimento de uma jovem atinge a cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças de 1966, as vidas de duas mulheres convergem para uma rota de colisão fatal. Maddie Schwartz (Portman), uma dona de casa judia que busca se livrar de um passado secreto e se reinventar como jornalista investigativa, e Cleo Sherwood (Moses Ingram), uma mãe que navega a política frágil da população negra de Baltimore enquanto luta para sustentar a família", diz a sinopse.
"Suas vidas díspares parecem distantes no início, mas quando Maddie fica obcecada pela morte misteriosa de Cleo, um vazio se abre, colocando todos ao seu redor em perigo", completa o texto.
Baseada no livro de Laura Lippman, a produção conta com direção de Alma Har'el. A adaptação chega à plataforma de streaming em 19 de julho, com dois episódios de vez. Os cinco restantes chegam à Apple TV+ semanalmente, às sextas-feiras, até 23 de agosto.
Who has the right to tell your story?
When the disappearance of a young girl grips the city of Baltimore on Thanksgiving 1966, the lives of two women converge on a fatal collision course.
Natalie Portman and Moses Ingram star in Lady in the Lake, a limited series premiering… pic.twitter.com/CRv2Ro0att
— Apple TV (@AppleTV) May 8, 2024
Vem aí! O reboot de "The Office" foi confirmado oficialmente na última quarta e vai ganhar uma temporada completa exibida pelo serviço de streaming Peacock.
Segundo a descrição divulgada pela plataforma, a nova série mostrará "a equipe de documentário que imortalizou a filial de Dunder Mifflin, em Scranton, em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do meio-oeste moribundo e uma editora tentando revivê-lo com repórteres voluntários".
Situado no mesmo universo do "The Office" original, a produção, que já conta com Sabrina Impacciatore e Domhnall Gleeson no elenco, começará a ser filmada em julho deste ano.
The Office devam dizisi resmen geliyor. pic.twitter.com/IKdx6gwOTx
— BPT (@bpthaber) May 9, 2024
Agora vamos falar de música? Mariah Carey está gravando um remix de "Made For Me", canção de Muni Long. A notícia foi revelada por Jermaine Dupri, co-produtor da música, na última quarta-feira (8). "Você sabe que uma música não é uma música sem um remix, bebê", escreveu ele no Instagram.
Mariah Carey on Muni Long's "Made For Me" remix. 👀 pic.twitter.com/Fyh3SB9qVY
— Rap Alert (@rapalert6) May 9, 2024
Supresa! Camila Cabello lançou, nesta quinta-feira (9), o trailer de seu novo álbum "C, XOXO". O quarto disco solo da ex-estrela do Fifth Harmony chega às plataformas digitais em 28 de junho.
for: you
from: c,
xoxo
💌https://t.co/NCZHKRYotdpic.twitter.com/ZSRhp5WoLR
— camila (@Camila_Cabello) May 9, 2024
Finalizando o Boletim HFTV do dia com Avantika Vandanapu! Em entrevista recente à Cosmopolitan, a estrela de "Meninas Malvadas" (2024) falou sobre a decisão de voltar a trabalhar nos Estados Unidos. A atriz de 19 anos, que nasceu na Califórnia, mas começou a carreira na Índia, explicou que a decisão foi movida pela questão do colorismo na indústria cinematográfica indiana.
"Sempre me senti mais feia na Índia do que aqui. A situação do colorismo é principalmente uma das maiores razões [pela mudança]", disse ela. "Sou do sul da Índia e existe a percepção de que as mulheres do norte da Índia são mais bonitas do que as mulheres do sul da Índia. E as mulheres do sul da Índia que alcançam níveis insanos de sucesso na Índia têm a pele muito clara — algumas tornaram-se mais claras", explicou.
"Então, me ver representada em Charithra Chandran e Simone Ashley da segunda temporada de 'Bridgerton' — mulheres lindas e de pele morena, mulheres do sul da Índia — em Hollywood, me deixou muito, muito feliz. E eu definitivamente descobri que as probabilidades estão um pouco menos contra mim aqui do que ali, porque não posso mudar a cor da minha pele. Mas posso convencer as pessoas de que sou talentosa e que mereço uma oportunidade ou que tenho uma voz que precisa ser ouvida", completou.
avantika vandanapu photographed by ben lamberty for cosmopolitan pic.twitter.com/zoJPy3Gp0W
— best of avantika vandanapu (@avantikafiles) May 9, 2024
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK