Bradley Cooper abandona coletiva de imprensa após ligação da escola da filha
Astro de Hollywood deixou a coletiva de 'Maestro' para atender emergência
O ator Bradley Cooper deixou entrevista coletiva de seu filme mais recente, Maestro, após receber uma ligação de emergência da escola de Lea De Seine, sua filha de seis anos, nesta quinta-feira, 21.
A coletiva havia começado há cerca de 20 minutos quando a enfermeira da escola contatou o pai, segundo o jornal Daily Mail. Ele olhou para o celular e disse: "Desculpa. A enfermeira da escola acabou de me ligar. Posso sair por um segundo para ligar de volta para eles enquanto vocês continuam?".
Cooper retornou e explicou que não seria possível continuar a entrevista. "Eu preciso ir até a escola para fazer algo com Lea que requer... Eu preciso estar lá para algo que eles não permitem... Eu preciso ir, é uma caminhada de 10 minutos", explicou, sem dar muitos detalhes.
O jornal britânico disse que entrou em contato com a equipe de Cooper, mas não conseguiu mais informações.
Lea é filha do ator com a modelo Irina Shayk. Os dois dividem a guarda da criança. Dias antes do incidente, Cooper e Lea estiveram na estreia do filme Maestro, que retrata a vida do maestro Leonard Bernstein. Pai e filha posaram para os fotógrafos no tapete vermelho.
Maestro é dirigido pelo próprio Bradley Cooper, que estreou na função, e tem Carey Mulligan, Jeremy Strong e Maya Hawke no elenco.