Bradley Cooper roubou papel dos sonhos de Jake Gyllenhaal em novo filme da Netflix
Bradley Cooper vai interpretar o compositor Leonard Bernstein no aguardado filme Maestro, que estreia em 20 de dezembro no catálogo da Netflix.
Bradley Cooper vai estrelar e dirigir Maestro, aguardada cinebiografia sobre o compositor Leonard Bernstein que estreia no catálogo da Netflix em 20 de dezembro. Uma curiosidade que muitas pessoas não sabem é que o papel foi disputado por outra estrela de Hollywood, Jake Gyllenhaal, que tinha o sonho de interpretar Bernstein.
Jake Gyllenhaal, que tem mãe judia, também concorreu para desenvolver um filme sobre a vida de Leonard Bernstein. O problema é que o espólio do compositor acabou negando sua oferta e entregou os direitos das composições para Bradley Cooper e sua equipe de produção, que inclui Martin Scorsese e Steven Spielberg. O projeto de Gyllenhaal acabou sendo cancelado e o filme de Cooper, Maestro, foi adquirido pela Netflix.
Em entrevista ao Deadline, Jake Gyllenhaal revelou sua decepção ao perder a oportunidade de fazer um filme sobre Bernstein, que ele sonhava em fazer por quase duas décadas.
"Ninguém gosta de admitir isso, mas fomos derrotados em nosso próprio jogo. Foi basicamente isso que aconteceu. Não há realmente nada mais a dizer do que isso. Sempre tem outro projeto. Arriscar o pescoço, na esperança de poder contar as histórias que você ama e que estão no seu coração há muito tempo, é motivo de orgulho. E essa história, essa ideia de interpretar um dos artistas judeus mais proeminentes da América e sua luta com sua identidade esteve em meu coração por 20 anos, mas às vezes essas coisas não funcionam. Neste negócio, se você tiver sort…
Assim seriam os vilões da Disney se criados por Tim Burton - Jafar ficaria completamente perturbador