Bradley Cooper sobre cabelo com permanente em filme: "minha ideia"
Bradley Cooper afirmou que foi sua a ideia de fazer permanente no cabelo no filme Trapaça. O galã, 38 anos, está irreconhecível como Richard DiMaso. O astro, que ganhou o prêmio de Homem Mais Sexy Vivo, disse que fez intervenção em sua aparência para dar outra dimensão ao papel.
Ao ser questionado se o permanente teria sido sua ideia ou de David O. Russell, diretor do filme, Cooper disse: "minha ideia. E depois ele pegou, como sempre faz, e tornou isso um aspecto maravilhoso do personagem".
"Nós estávamos conversando sobre fazer Richard DiMaso se parecer de um jeito diferente de mim, então, eu pensei, porque não fazer cachos no cabelo? Ele cacheia o seu cabelo todo dia porque quer se parecer como esses jogadores de basquete negros, como Dock Ellis, e ele acha que isso é legal. Eu estava meio: 'oh, ok', e tudo meio que aconteceu", contou.
O filme reúne Cooper com o diretor em O Lado Bom da Vida, além da colega de elenco Jennifer Lawrence. O ator disse também que não precisou de muita coisa para convencê-lo a participar.
"Ele [Russell] não pegou no telefone, porque eu estava do lado dele, já que estávamos editando O Lado Bom da Vida. Estava lá observando enquanto ele cultivava sua ideia toda, e a noção, e o roteiro, retrabalhando e recriando os personagem. Tive uma cadeira na primeira fila (enquanto ele desenvolvia o filme)", finalizou.