'Breaking Bad' salvou Giancarlo Esposito: Ator estava tão falido que pensou em seu próprio assassinato
Giancarlo Esposito ficou marcado pelo vilão Gus Fring em Breaking Bad, série que foi "luz no fim do túnel" para o ator.
'Breaking Bad' mudou a carreira de Giancarlo Esposito. Aclamado pelo papel do icônico vilão Gus Fring, ele recebeu muitas oportunidades após o sucessona série, participando de produções como The Mandalorian e The Boys. Mas 'Breaking Bad' não apenas impulsionou a carreira de Giancarlo Esposito, como salvou sua vida.
Em entrevista ao programa "Jim & Sam" da SiriusXM, Esposito revelou que estava tão falido antes de 'Breaking Bad' que chegou a pensar em seu próprio assassinato para que seus filhos recebessem dinheiro do seguro de vida. "Minha saída na minha cabeça foi: 'Ei, você tem seguro de vida se alguém cometer suicídio? Eles pegam o pão? Minha esposa não tinha ideia de por que eu estava perguntando essas coisas. Comecei a planejar."
Se eu conseguisse que alguém me matasse, morte por acidente, [meus filhos] receberiam o seguro. Eu tive quatro filhos. Eu queria que eles tivessem uma vida. Foi um momento difícil no tempo. Eu literalmente pensei em autoaniquilação para que eles pudessem sobreviver. Isso mostrava o quão baixo eu estava.
Giancarlo Esposito, sobre a vida antes de 'Breaking Bad'
Esposito conta que sua família e sua oportunidade em 'Breaking Bad' o fizeram desistir dessa ideia.
"Comecei a pensar que isso não é viável porque a dor que eu causaria a eles seria para toda a vida, e um trauma para toda a vida que apenas estenderia o trauma geracional do qual estou tentando me afastar. A luz no fim do túnel era Breaking Bad. Eu tive algumas coisinhas antes para começar a me rec…
Giancarlo Esposito explica como Gus Fring estará diferente em Better Call Saul
The Boys: Giancarlo Esposito tem mais medo de seu vilão na série do que em Breaking Bad
Marvel: Giancarlo Esposito recusou aparição em Loki para conseguir papel maior no MCU