Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brett Goldstein vence seu segundo Emmy por "Ted Lasso"

12 set 2022 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Apple TV+ / Pipoca Moderna

Brett Goldstein venceu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia pelo segundo ano consecutivo por seu desempenho como Roy Kent, o jogador de futebol temperamental transformado em comentarista temperamental e treinador temperamental em "Ted Lasso".

A série gira em torno do personagem-título vivido por Jason Sudeikis, um treinador de futebol americano que é contratado para trabalhar num clube de futebol inglês, apesar de não ter nenhuma experiência no esporte que os moradores dos EUA chamam de soccer.

O mais curioso em relação à "Ted Lasso" é que o personagem e toda sua premissa já existia antes de virar série, tendo sido concebido em 2013 para comerciais do canal pago NBC Sports. A produção da Apple pegou a piada dos comerciais de Sudeikis e a estendeu em episódios completos, que já venceram alguns prêmios Emmy no passado e bateram recordes de audiência da plataforma de streaming.

Apesar desse sucesso, "Ted Lasso" deve acabar em sua próxima temporada, a 3ª da produção. A revelação foi feita justamente por Goldstein, que, além de interpretar Roy Kent é um dos roteiristas da comédia.

"Estamos escrevendo assim [como final]", disse o ator, quando questionado se a próxima temporada encerraria a série. "Foi planejado para ter três. Alerta de spoiler: todo mundo morre."

Embora ele tenha brincado no final da resposta, a declaração converge com o planejamento de Jason Sudeikis, protagonista e cocriador. Ele disse no ano passado que via a comédia encerrando-se no terceiro ano.

A série é o maior sucesso da Apple TV+. Mas com todo esse sucesso de público e crítica, será que o fim realmente está tão próximo?

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade