Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brian Cox defende retorno de Kevin Spacey a Hollywood: 'Vamos seguir em frente'

Spacey foi afastado do cinema após ser acusado de abuso sexual

17 dez 2024 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Brian Cox ( John Phillips/Getty Images) | Kevin Spacey ( Chris J Ratcliffe/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

Brian Cox saiu em defesa de Kevin Spacey. O último foi afastado de Hollywood após ser acusado de abuso sexual.

No início do ano, tribunal do Reino Unido considerou Spacey inocente de agredir sexualmente os quatro homens que apresentaram as acusações e quase dois anos depois que um júri de Nova York o considerou inocente por molestar o ator Anthony Rapp quando ele tinha 14 anos e Spacey tinha 26 anos. 

O ator de Succession opinou sobre a situação de Spacey em entrevista ao The Hollywood Reporter (via NME): "Acho que ele passou por isso. Ele levou as pancadas que algumas pessoas acham que ele merecia. Ele está pronto para voltar à ativa, e as pessoas estão tentando impedi-lo de fazer isso."

"Talvez ele tenha passado dos limites, mas não acho que ele deva ser punido eternamente por isso. Deve haver um caso de perdoar e esquecer. Vamos seguir em frente. Acho que ele deveria ter a oportunidade de voltar a trabalhar", continuou.

Cox chegou a falar sobre o comportamento de Spacey no passado. Eles trabalharam juntos em Iron Will - O Grande Desafio (1994).

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Brian disse: "Eu só acho que Kevin tinha certas coisas que ele não podia ou não queria admitir, e acho que isso foi uma pressão para ele de várias maneiras. E, para mim, essa foi a única dificuldade de Kevin. Mas ele é um ator muito talentoso, e eu gosto muito do Kevin. Ele é muito engraçado".

Outras estrelas, como Liam Neeson, Sharon Stone, Stephen Fry e F. Murray Abraham também defenderam o retorno de Spacey para o cinema.

Novas acusações em 2024

Kevin Spacey respondeu às novas alegações de agressão sexual abordadas na série documental Spacey Unmasked (2024) do canal britânico Channel 4. Na produção pela Max, nove novas vítimas se apresentam acusando Spacey de várias formas de comportamento impróprio, desde assédio sexual no set até masturbação em uma sala de cinema durante a cena da invasão da Normandia em O Resgate do Soldado Ryan (1998).

"Assumo total responsabilidade por meu comportamento passado e minhas ações", disse Spacey em sua entrevista no X, ao jornalista britânico Dan Wooton. "Mas não posso e não vou assumir responsabilidade ou pedir desculpas a qualquer pessoa que tenha inventado coisas sobre mim ou histórias exageradas sobre mim."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade