Este casal de 'Bridgerton' pode ofuscar Colin e Penelope? Teoria transforma uma das melhores cenas da 3ª temporada
A série Netflix baseada na saga literária best-seller de Julia Quinn, e produzida por Shonda Rhimes, segue mergulhando no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19.
A segunda parte da 3ª temporada de Bridgerton estreia em breve na Netflix. E assim como a 1ª temporada apresentou Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), e a 2ª temporada foi sobre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley), acompanhamos agora o romance entre Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan). Mas, para alguns fãs, esse casal pode não ser o maior destaque da temporada.
Uma surpreendente teoria de Bridgerton tem circulado na internet. E ela ganhou ainda mais força quando a Netflix compartilhou um clipe de Harriet Cains, Bessie Carter e Polly Walker assistindo cenas dos Featheringtons da 3ª temporada. O trio comentou sobre um momento específico em que Portia (Walker) tenta ensinar suas filhas Philippa (Cains) e Prudence (Carter) sobre sexo.
"O prazer de uma mulher é um pouco mais sutil que o de um homem. Quando ele se 'insere'…", tenta explicar Portia, antes de ser interrompida por Philippa, que pergunta: "Se insere? Se insere onde?". Em resposta, Portia pergunta a Philippa sobre o que ela e seu marido Finch (Lorn Macdonald) fazem no quarto. E recebe uma resposta curiosa: "Nós nos beijamos e então ele faz um som estranho e então vai trocar de calça", diz Philippa, enquanto Prudence parece surpresa com o fato das calças de Finch permanecerem vestidas.
Bridgerton: Essa é a maneira certa de ver a cena da carruagem de Colin e Penelope