Bruce Willis fez estúdio perder US$25 milhões e foi forçado a participar de 3 filmes: 2 são clássicos absolutos do cinema
Após destruir Broadway Brawler, Willis foi intimado a estrelar 3 projetos da Disney.
Nem mesmo as estrelas mais famosas de Hollywood, por vezes, conseguem lidar com os grandes estúdios. Se os astros que veneramos devem sua fama, em parte, às empresas que os contratam, em uma rotineira situação de queda de braço, quem costuma ter mais vantagem são as companhias - mesmo que do outro lado esteja Bruce Willis.
Dito isso, em meados da década de 1990, Willis já havia se tornando um dos nomes mais badalados da indústria, carregando no currículo títulos como Duro de Matar, Pulp Fiction, Os 12 Macacos, O Quinto Elemento e mais. Como queria ampliar seu espectro de personagens, ele, então, embarcou em uma comédia romântica nomeada Broadway Brawler, dirigida por Lee Grant, uma atriz renomada que estava há uma década sem trabalhar e passou a tentar a sorte como cineasta.
Na trama, Willis era um jogador de hóquei fracassado que acaba se apaixonando por uma personagem vivida pela atriz Maura Tierney - mas algo não convenceu o ator, que resolveu mandar tudo para o alto logo no primeiro mês de gravação.
As diferenças entre Willis e Grant foram palpáveis desde o início, ocorrendo de as filmagens serem uma briga constante. Após aproximadamente dois anos de pré-produção e vinte dias de gravações, o trabalho foi interrompido devido ao ambiente amargo no set. Willis estava insatisfeito com o desempenho de diversos membros da equipe, incluindo o diretor de fotografia, William A. Fraker; a designer de guarda-roupa, Carol Oditz; Grant e o co-produtor de Willis (e ma…
Bruce Willis está garantido no último filme de Quentin Tarantino?
Scarlett Johansson fez sua primeira aparição nesse fracasso de Bruce Willis - você a reconheceria?