Bryan Cranston afirma que o filme dos Power Rangers será completamente diferente das séries de TV
E compara o tom com Batman - O Cavaleiro das Trevas!
Bryan Cranston foi o último a entrar no elenco de Power Rangers, mas vem se mostrando o mais falante da turma. Após dar detalhes sobre a origem de Zordon e testar a voz do personagem, ele agora surpreendeu comparando o longa de Dean Israelite com Batman - O Cavaleiro das Trevas - e revelando que pensou duas vezes antes de se envolver na ficção científica.
"Pra ser sincero, no início eu hesitei em olhar para o papel, porque lembrava da série como farsesca e boba, cheia de 'pow' e 'zow', movimentos estranhos e coisas assim. Não estava empolgado até conversar com o produtor, ler o roteiro e encontrar com o diretor. A partir de então percebi que era diferente. É como reimaginar a série Batman e chegar na trilogia cinematográfica. Não tem comparação, assim como não dá para comparar esse filme com a série de TV. É irreconhecível. Alguns aspectos da mitologia foram mantidos, claro, mas a inspiração é completamente diferente, assim como a abordagem. Não sei se o tom será tão sombrio quanto [O Cavaleiro das Trevas], pois estamos lidando com adolescentes. A rotina escolar, a popularidade ou falta dela, bullying, inseguranças, sonhos, aspirações, tudo isso misturado faz parte de Power Rangers. Assim nasceu a nova versão, uma reinvenção.
A declaração foi dada ao Huffington Post, que aproveitou para perguntar se Aaron Paul, coestrela de Breaking Bad, dará voz ao robô Alpha, assistente de Zordon. Para tristeza dos fãs de Pinkman/White, Cranston disse que não.
Power Rangers estreia em março. Os atores principais estarão na Comic-Con, que terá cobertura especial do AdoroCinema. Aguarde!