Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cameron Diaz larga aposentadoria para estrelar filme da Netflix

Atriz volta à ação após passar oito anos afastada das telas

29 jun 2022 - 19h49
(atualizado em 30/6/2022 às 09h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Avaline / Pipoca Moderna

A atriz Cameron Diaz ("Quem vai Ficar com Mary?") decidiu abandonar a aposentadoria precoce para voltar à ação. Ela foi confirmada na comédia "Back in Action", da Netflix, cujo título pode ser traduzido literalmente como "de volta à ação".

Na produção, ela vai contracenar com Jamie Foxx, que fez um post nas redes sociais brincando com a situação. Ele publicou uma ligação em que coloca Diaz em contato com Tom Brady, multicampeão do futebol americano (e marido de Gisele Bündchen), que é um especialista em se "desaposentar".

A última vez que Diaz atuou foi na adaptação cinematográfica do musical "Annie", lançada em 2014, que também foi estrelada por Jamie Foxx. Os dois ainda fizeram outro filme juntos: o drama esportivo "Um Domingo Qualquer" (1999).

Diaz tem se declarado aposentada desde 2018. E o motivo alegado é a vontade de aproveitar sua vida.

"Quando você está fazendo um filme, você está lá 12 horas por dia. Durante meses a fio, você não tem tempo para mais nada. Percebi que entreguei partes da minha vida a outras pessoas e elas a levaram", ela explicou em uma conversa com Gwenyth Paltrow, que foi postada pelo site da Goop, empresa de Paltrow.

Nos últimos anos, ela começou a ganhar muito dinheiro com sua empresa de vinhos, Avaline, e não precisa mais se preocupar em trabalhar para pagar as contas. A volta, portanto, é motivada pela amizade com Foxx e o desejo de se divertir fazendo o filme.

"Back in Action" tem direção de Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe"), que também assina o roteiro com Brendan O'Brien ("Vizinhos").

A trama está sendo mantida em sigilo e ainda não há previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade